ITAPETINGA: PREFEITURA PERMUTA TERRENOS E MORADORES DO RESIDENCIAL RIO CATOLÉ ENTRAM COM AÇÃO COLETIVA NO MINISTÉRIO PÚBLICO
Nesta terça-feira (20) cerca de 80 famílias do residencial Rio Catolé ingressaram no MP ( Ministério Público) com ação coletiva onde questionam uma permuta feita pela prefeitura com um empresário da construção civil.

Nesta ‘troca’, o construtor passou uma área próximo a Vulcabras Azaleia e o prefeito disponibilizou vários terrenos no município, inclusive projeto que foi aprovado por todos os vereadores da casa. Porém esses terrenos desafetados pela prefeitura, alguns deles podem ser destinados às áreas verdes (praças e jardins). Justamente o que pode estar acontecendo no residencial Rio Catolé, no bairro vila Érica.
De acordo os moradores, no local vem sendo construído casas, porém, os moradores garantem que é uma praça e que quando compraram os imóveis ouviram de representantes da empresa NG Engenharia de que o local seria uma praça.

A população de Itapetinga precisa saber a localização desses terrenos e qual o valor proporcional da permuta junto à área onde supostamente será o Distrito Industrial. Com a palavra o prefeito Rodrigo Hagge (MDB) e os nobres vereadores. O espaço está aberto!
Por Wagner Ribeiro
















