ITAPETINGA: MESMO COM UMA MORTE REGISTRADA NESTE DOMINGO (27), PREFEITO IGNORA EFEITOS DA PANDEMIA E REALIZA EVENTO COM APOIADORES SEM MÁSCARA E SEM DISTANCIAMENTO

Neste domingo (27), um novo óbito por Covid-19 foi registrado em Itapetinga, região Sudoeste do estado.

De acordo com boletim divulgado pela prefeitura, o total de mortes pela doença no município subiu para 51. A cidade totaliza agora 1896 casos confirmados, 1565 recuperados, 420 monitorados e 280 ativos.

Mesmo o município voltando a registrar uma morte a cada 24 horas, a gestão RR fecha os olhos para o problema e não se sensibiliza com dezenas de famílias que choram suas perdas.

Além de não tomar medidas para combater o vírus, o prefeito Rodrigo Hagge (MDB) ainda provocou aglomeração, quando realizou neste domingo (27) um movimento político.

Logo após a programação, o prefeito e seus apoiadores nomeados, se concentraram em uma praça da cidade, sem distanciamento e sem uso de máscara. 

Por Wagner Ribeiro

Comentários: “ITAPETINGA: MESMO COM UMA MORTE REGISTRADA NESTE DOMINGO (27), PREFEITO IGNORA EFEITOS DA PANDEMIA E REALIZA EVENTO COM APOIADORES SEM MÁSCARA E SEM DISTANCIAMENTO”

  1. Acho que o prefeito e os demais quer pegar covid.É bom lembrar, quem tiver com covid no dia da eleição não vai votar, principalmente se o quadro de saúde for grave, e sendo algum candidato com covid nem mesmo esse candidato vai pra urna votar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *