EM ITAPETINGA JERÔNIMO RODRIGUES ASSUME COMPROMISSO DE IMPLANTAR UM HOSPITAL REGIONAL NO MUNICÍPIO

A fala de Jerônimo foi feita em primeira mão em entrevista à rádio Cidade FM na manhã deste domingo (29.05), antes de ir ao evento do PGP

A entrevista foi realizada pelos radialistas Roberto Alves, Jeremias Pereira e Wagner Ribeiro. “O time de Lula na Bahia entregou 20 hospitais em 16 anos de governo e tem a confiança dos baianos para fazer muito mais e assumir novos compromissos na área da saúde”, afirmou o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, em Itapetinga, após a plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP) do Médio Sudoeste, neste domingo (29). “Antes, o modelo de fazer política centralizava os principais serviços na capital baiana. Fomos nós que descentralizamos a saúde”, afirmou o petista em seu discurso.

Jerônimo lembrou que Rui Costa é o governador que mais cumpriu compromissos no Brasil. “Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história de trabalho de Rui. Agora, faço um novo compromisso com vocês”, afirmou Jerônimo, que vai colocar em seu programa de governo a implantação de um novo hospital regional para o Médio Sudoeste. “Faremos um projeto inovador, com maternidade e serviços da alta complexidade, como tratamento de oncologia”, assegurou o ex-secretário estadual da Educação, que citou o senador Otto Alencar (PSD), presente no evento, como um dos principais incentivadores da nova unidade de saúde para o Médio Sudoeste, região que reúne 13 municípios baianos e concentra cerca de 300 mil habitantes.

No ato deste domingo em Itapetinga, além dos pré-candidatos, prefeitos, prefeitas, ex-prefeitos, deputados estaduais e federais, diversas lideranças políticas da região ligadas a partidos aliados como o MDB, PT, PSD, PSB, PCdoB, PV, Avante e Patriota. Os próximos encontros da “Caravana Mais Bahia” estão marcados para os próximos dias 4 e 5 de junho em Itabuna, no Litoral Sul, e em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.

Com mais informações da Ascom

One thought on “EM ITAPETINGA JERÔNIMO RODRIGUES ASSUME COMPROMISSO DE IMPLANTAR UM HOSPITAL REGIONAL NO MUNICÍPIO”

  1. Já começou errado, não cumpre nem a lei, que ainda não liberou fazer campanha. Vai muito cumprir essa promessa de fazer hospital regional aqui, PT ficou 16 anos no governo e não fez, agora é que não faz mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.