ITAPETINGA: MATÉRIA DO ‘FALA LIVRE’ REPERCUTE E SAAE COLOCA CARRO DE SOM ÁS PRESSAS PARA COMUNICAR DESABASTECIMENTO

 

Logo após matéria veiculada no ‘FALA LIVRE’, sobre a falta de água no município de Itapetinga, o SAAE ( Serviço Autônomo de Água e Esgoto), emitiu uma nota às pressas e colocou um carro de som na rua, para comunicar o desbastecimento à população.

De acordo com moradores, os transtornos causados pela falta de água é muito grande, em especial no domingo, pois neste dia o pessoal que trabalha durante a semana, realiza as tarefas mais pesadas de suas casas. Segundo a nota do SAAE, a falta do abastecimento na cidade se deu por conta do rompimento de uma adutora de água bruta do rio Catolé, responsável por todo abastecimento da cidade.

Contudo, sabemos que contratempos podem ocorrer, mas o rompimento aconteceu nas primeiras horas do dia, e o comunicado só foi acontecer depois das 13:00h, deixando a população preocupada. Logo após o fechamento desta matéria, tivemos a preocupação e a ética de verificar que o abastecimento já havia sido normalizado, como previa nota da Autarquia. Segue nota do SAAE…

Texto alt automático indisponível.

Por Wagner Ribeiro   

One thought on “ITAPETINGA: MATÉRIA DO ‘FALA LIVRE’ REPERCUTE E SAAE COLOCA CARRO DE SOM ÁS PRESSAS PARA COMUNICAR DESABASTECIMENTO”

  1. Na minha rua o carro passou informando por volta das 10:00horas também escutei na rádio fascinação por volta das 11:00horas no programa evangélico de Jeremias Pereira , quem informou foi Piolho sobre o que ocorreu sobre a falta de água .Provavelmente passou em sua rua nesse horário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *