ITAPETINGA: FALTA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DEIXA MORADORES NA ‘BRONCA’ COM O SAAE

Moradores reclamam da falta de água em Icoaraci (Foto: )

             A população foi surpreendida pela falta de água neste domingo

Moradores do bairro Vila Érica e adjacentes reclamam dos transtornos causados pela falta de fornecimento de água neste domingo em Itapetinga (02). Dona Ana, manteve contato com a nossa reportagem nas primeiras horas do dia, reclamando que abriu a torneira e nada do líquido precioso.

Ícaro, morador da nova Itapetinga, disse que também no seu bairro não está caindo água, ele e seus vizinhos tentaram falar com a equipe de plantão do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), mas não tiveram resposta. Os moradores dos bairros estão chateados com a falta de informação da Autarquia, pois as pessoas que trabalham durante a semana só tem o domingo para realizarem as tarefas de casa. “A grande maioria das residências não possuem reservatórios, por isso a informação da falta de fornecimento é tão importante para a manutenção do gastos com a água”, disse outra moradora.  

A nossa reportagem, entrou em contato através do telefone do órgão, mas ninguém atendeu. Tentamos também a assessoria de comunicação, via Whatsapp, sem sucesso.  Lembrando que até o momento nenhum comunicado oficial da Autarquia foi veiculado. O espaço está aberto.

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: FALTA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DEIXA MORADORES NA ‘BRONCA’ COM O SAAE”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.