Faleceu no começo da tarde desta terça-feira (19) no Hospital Cristo Redentor (FJS), Adelina Maria do Santos. Dona Dezinha, como era conhecida por todos, tinha 88 anos e faleceu de causas naturais. Dona Dezinha morava na rua Fluminense, nº 500 no bairro Primavera e deixa os filhos; Aldai Rosa dos Santos, conhecida Day, esposa de Neemias da Chaplin Churrascaria, Luzinete; Marileide, Ana Angélica; Luciene, Hamilton ( Bita Som); Valter, conhecido como Nem e Aloísio. O corpo está sendo velado na funerária da avenida Cinquentenário. O sepultamento será no Cemitério Parque da Eternidade, Nova Itapetinga, em horário ainda a definir pela família.
Todos nós passamos por tempos de luto e de tristeza. E ficar triste e chorar não é algo mau, não é pecado. Jesus também chorou quando soube que um amigo seu tinha morrido.
Mas é importante não deixar que a tristeza e o luto se apoderem da nossa vida. Se nós permitirmos, Deus enxugará as nossas lágrimas, consolará o nosso coração e colocará um sorriso nos nossos lábios. Salmos 9.
Por Wagner Ribeiro