ITAPETINGA: MORADORES DOS BAIRROS SOFREM COM FALTA DE INFRAESTRUTURA

     Tá feio, dá medo até de sair de casa

A população dos bairros periféricos que já sofrem com a falta de infraestrutura, ver a situação piorar neste período chuvoso. Os bairros Vila Rosa, Américo Nogueira, Quintas Do Sul e Norte, Hilda Gama, Quintas do Morumbi e Cidade Jardim, estão debaixo da lama.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Os moradores desses bairros já começam a cobrar do Prefeito Rodrigo Hagge (MDB) as promessas de campanha, que até o momento não desceram do palanque. “Moro aqui neste bairro já alguns anos  e sempre foi essa angustia quando chove, a gente está abandonado. Cadê a Usina que tanto propagaram e fizeram até festa quando chegou, será que vão deixar enferrujar”? indagou o morador do Cidade Jardim.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Conversando com alguns moradores desses bairros, percebemos o sentimento de revolta com a administração, pois as promessas de campanha não foram cumpridas. Falta de medicamento nos PSFs e a falta de postos de trabalho, são as principais demandas da população, que até o momento o prefeito não conseguiu resolver a contento.  

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

VEJA A SITUAÇÃO DESSA RUA, ONDE AS PESSOAS TRAFEGAM COM A MAIOR DIFICULDADE. BAIRRO VILA ERIKA. LAMENTÁVEL. Essa é uma rua que o pessoal está utilizando, que fica ao lado do posto Morumbi, pois a avenida Catolé, está arrasada e a obra está a passos de “tartaruga” 

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.