ITAPETINGA: LIXO E ENTULHO ACUMULAM NA PORTA DE VEREADORES

Incomodados com entulho na rua, moradores mandaram imagens para o blog ‘Fala Livre’. Os moradores reclamam que a calçada e a rua onde moram estão cheio de entulhos, no bairro Nova Itapetinga. Por meio do e-mail do blog, foi enviado fotos  para relatar o problema.

A imagem pode conter: ar livre

Segundo informações dos moradores da travessa vitória, a sujeira acumula e a boca de lobo está entupida, com isso vários animais vêm aparecendo e causando transtorno a comunidade.

A imagem pode conter: casa e ar livre

Pra completar a indignação dos moradores, esse entulho está do outro lado rua, onde mora o vereador Anderson da Ecosane, que já retornou pra Nova Itapetinga, mas que pelo jeito continua sem resolver nada em prol da sua comunidade, pois sendo um vereador da base do prefeito, não conseguiu se quer manter sua rua limpa.

Pra não deixar o vereador Anderson sozinho nessa incompetência, a menos de 100 metros desta sujeira toda, também reside outro vereador, nada mais que o presidente da Câmara, Tarugao.

A imagem pode conter: ar livre

O povo convivendo com todo essa sujeira e os dois vereadores numa incompetência coletiva.  Por sorte, a nova Itapetinga, bairro mais populoso da cidade tem mais 3 vereadores, pois se dependesse desses dois, poderia estar pior.

A imagem pode conter: sapatos e ar livre

Como essa situação não está difícil de resolver, vamos esperar até amanhã, quinta-feira (6), se não resolverem, o editor desse blog vai aí retira esse entulho.

Com tanta incompetência, Só falta os vereadores de Itapetinga copiarem a ideia de um vereador de Curitiba, que é utilizar galinhas para reduzir a quantidade de lixo produzido pela cidade.

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: LIXO E ENTULHO ACUMULAM NA PORTA DE VEREADORES”

  1. O problema é que moradores porcos, colocam lixo e entulho nas ruas e transferem.a sua responsabilidade para os vereadores e prefeitura, vão se educar seua porcos e procurar saber o horário de colocar seus lixos nas ruas eta povo viu.

  2. Tanto a população, quanto o vereador estão errados. A população não deveria fazer isso.

    Mas isso não foge a responsabilidade do vereador com o papel de fiscalizador que deveria ter. Faz vergonha sim a Nova ter uns 4 vereadores e ter lixo em vários pontos.

    E esse vereador em especifico deveria dar o exemplo ao morar nessa localidade, providenciar a limpeza, e conscientizar os moradores da localidade, que pego fazendo isso pode até ser multado. Esse deveria ser a posição desse vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *