ITAPETINGA/ITORORÓ: ACIDENTE NA BA-263 DEIXA 6 PESSOAS FERIDAS NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA

Moradores da região conhecida como Três Lagoas se assustaram com um acidente automobilístico envolvendo um Fiat Doblô e um Volkswagem Voyage da prefeitura de Itabela. O acidente ocorreu no começo da tarde desta terça-feira (05) na BA-263, sentido Itapetinga/Itororó, localidade conhecida como ‘Point da Cavalgada’. No acidente 6 pessoas ficaram feridas, cinco viajavam no voyage e no Doblô somente a motorista.

A imagem pode conter: automóvel, ar livre e natureza

De acordo informações de pessoas da região, o carro Doblô estava viajando de Rio do Meio com sentido a cidade de Macarani, quando na altura do Km 18, a motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária atingindo a lateral do Voyage, que acabou rodando na pista e caindo em uma ribanceira.

A imagem pode conter: automóvel, planta, ar livre e natureza

Ainda conforme relatos de pessoas que prestaram socorros, os ocupantes do Voyage estavam participando de um velório aqui em Itapetinga e retornavam para casa. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. As 6 vítimas foram levadas para o Hospital Cristo Redentor/FJS e UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico.

Por Wagner Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *