ITAPETINGA: VEREADOR GULOSO PRETENDE COMPRAR CARRO E ALUGAR PARA PREFEITURA.

predio camara

Uma fonte fidedigna acaba de informar a Redação do Fala Livre que um vereador da base do prefeito Rodrigo Hagge está em negociações avançadas para aquisição de um veículo. Até aí tudo bem,  não fosse a finalidade da compra, segundo essa fonte, o carro está sendo avaliado e futuramente será adquirido para fins de LOCAÇÃO PARA PREFEITURA, provavelmente para prestar serviço em alguma secretaria.

Como esse edil não é bobo, certamente o veículo será em nome de terceiros (laranja) para não comprometer o GULOSO  vereador. Como nada ou quase nada fica no obscuro da indecência, nós obtivemos essa informação. Não satisfeito com salário de 8 R$ mil e mais vantagens, agora também o vereador pensa em montar frota para alugar para prefeitura. O que nos chama a atenção é que esse cidadão quando não era vereador, cobrava justamente transparência, o que lhe falta hoje como Parlamentar.

Essa administração é mesmo uma MAINHA para seus aliados, no início do mês passado foi alugado um imóvel pela bagatela de 19.200, (quase vinte mil reais). Um total de quase 2 mil reais ao mês, a casa pertence uma pessoa ligada ao prefeito.

O povo não está nada satisfeito com alguns vereadores, pois a atuação está nivelada por baixo. Nas eleições prometeram de tudo para as pessoas e até agora nada, não cobram e muito menos fiscalizam o executivo, deixando desamparados os trabalhadores, como foi agora recentemente no caso dos vigilante, que foram demitidos e trocados por câmeras de monitoramento. Será que esse vereador não se compadece de estar tirando a oportunidade de um pai de família que nesse momento está desempregado? ESTAMOS DE OLHO. E não adianta me perguntar quem é o GULOSO vereador, pois não digo nem sob tortura.Plenário da Câmara Municipal de Itapetinga. Foto: (Reprodução)

Por Wagner Ribeiro

9 thoughts on “ITAPETINGA: VEREADOR GULOSO PRETENDE COMPRAR CARRO E ALUGAR PARA PREFEITURA.”

  1. Esses vereadores não tomam jeito, só querem se dá bem, não basta o volumoso salário que recebem e agora querem mais. Essa é a pior câmara que já existiu em Itapetinga.

  2. Quando a gente pensa que já ouviu fala de tudo aparece esses que so´querem levar vantagem. Com desemprego que assola essa cidade ainda vem esse vereador guloso pra tirar a oportunidade de um pai de família.

  3. Não estou acreditando em coisa dessas, só pode ser coisa dessa administração e dessa câmara que não fiscaliza, e tudo pode. Também com um presidente que essa câmara tem, não podemos esperar coisa boa de lá.

  4. Wagner assim não vale. Isso não é informação se você não passar o nome do vereador. A gente tem que saber quem esse espertalhão pra colocar ele no seu devido lugar

  5. Se você não não pode revelar quem é o vereador, então nao venha tentar esclarecer e anunciar uma coisa pela metade, voce fica sem credibilidade! Nós merecemos a verdade!

    1. Fsx entendo você. Mas se prestar bem atenção na matéria está dizendo que vereador estava em fase de conclusão da compra para os devidos fins. Por isso não citamos o nome. Mas assim que ele terminar os tramites, a gente divulga ok? O Fala Livre agradece pelo seu questionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *