ABSURDO: VEREADOR TARUGÃO DISSE QUE ITAPETINGA NÃO COMPORTA O ASSAÍ ATACADISTA

O município de Itapetinga, Sudoeste da Bahia, vem passando pelo seu pior momento quando o assunto é geração de emprego e renda. Os jovens em idade de produzir estão cada vez mais deprimidos por falta de emprego. Mesmo com a realidade do desemprego rondando os pais de família, um vereador da base do prefeito Rodrigo Hagge (MDB), fez especulações sobre a vinda do Assaí Atacadista para Itapetinga, que irá gerar centenas de empregos diretos em nosso município.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir

O vereador Tarugão usou os meios de comunicação para dizer em ‘alto e bom som’ que a nossa cidade não tem ESTRUTURA para receber uma empresa do porte do ASSAÍ. “A gente tem informação de qualidade, a gente busca essa informação. O Assaí veio aqui, tinha dois terrenos, aí fez o levantamento de mercado pra ver se realmente tinha potencial de mercado, porque eles tem um faturamento alto. Eles não vão ‘botar’ o Assaí ou Atacadão aqui em Itapetinga, diminuindo o tamanho dele, é padrão. Toda infraestrutura deles é padrão, eles vêm aqui e colocam um padrão que eles colocam em qualquer lugar do País. Então não é um pequeno aqui, um médio aqui e um grande lá. A estrutura deles realmente é um potencial muito grande, eles realmente são diferenciados. então assim, eles vêm para ter lucros e fazer um investimento muito alto, E NESSE MOMENTO ITAPETINGA NÃO COMPORTA UM ATACADÃO, essa foi a informação que tivemos de prepostos do atacadão e também do Assaí. NESSE MOMENTO NÃO É O MOMENTO, PROVAVELMENTE DAQUI UNS ANOS, QUANDO A ECONOMIA MELHORAR E TAL E TAL, POSSA ATÉ SER, eles fizeram uma pesquisa e a região tem entorno de 350 mil habitantes”, disse o vereador Tarugão (MDB).

A fala do vereador aconteceu depois que uma matéria feita por um blog ligado ao prefeito, veiculou uma postagem tentando desqualificar a informação do blog ‘Cidade Acontece’, onde o blogueiro Roberto Alves informava com exclusividade que o deputado Rosemberg Pinto (PT), articulava junto ao governador Rui (PT), a vinda de um grande empreendimento na área atacadista para Itapetinga.

   Veja o que diz a matéria do blog ligado ao prefeito:

A imagem pode conter: texto

Agora a matéria (abaixo) do Blog ‘Cidade Acontece’, onde informa com exclusividade sobre a vinda do Assaí Atacadista, que os apoiadores do prefeito tentaram desqualificar. Observe as datas das matérias, a que fala a verdade foi no 16/06, e a mentirosa no dia seguinte, 17/06.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir

Por Wagner Ribeiro

5 thoughts on “ABSURDO: VEREADOR TARUGÃO DISSE QUE ITAPETINGA NÃO COMPORTA O ASSAÍ ATACADISTA”

  1. Se o prefeito não chamar esses vereadores e dar um puxão de orelhas em cada um, vai ser difícil conseguir reeleição, está muito desgastado, e seus vereadores nem se fala. Tô fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *