DEBATE: NO CONFRONTO DE IDÉIAS E PROPOSTAS ENTRE OS CANDIDATOS RODRIGO E AMARAL, POPULAÇÃO ACREDITA QUE O PETISTA É O MAIS PREPARADO PARA ASSUMIR OS DESTINOS DA CIDADE PELOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS

Depois do debate da semana passada promovido pelas instituições da cidade, o candidato de oposição Amaral Júnior (PT), vem surfando em uma boa onda de adesões pela sua campanha.

Do pequeno ao grande empresário, comerciários, comerciantes, profissional liberal, ambulantes, trabalhadores de fábricas, donas de casas, profissionais da saúde e educação, funcionários do município e estadual, e todas as camadas da sociedade, vêm expressando apoio ao candidato Amaral.

Um profissional do setor de máquinas pesadas, direcionou seu voto ao candidato Amaral, após assistir o debate com os prefeituráveis na última terça-feira. “Eu não ia votar em Amaral, mas depois do DEBATE ele conquistou meu voto, não só o meu, mas também das 54 pessoas que trabalham comigo”, completou.

E assim tem sido à cada dia, a população que assistiu de camarote o desgoverno do atual prefeito, percebeu que Itapetinga ficou estagnada durante quatro anos. 

Com propostas viáveis de criar o Restaurante Popular, Concurso Público, implantação de PSFs no residencial Neto Fernandes, Quintas do Sul, Bolsa Família Municipal, geração de emprego e o primeiro emprego para os jovens, o candidato alavancou sua candidatura e se desponta como o candidato mais preparado para assumir o município pelos próximos 4 anos.

Três situações favorecem o candidato oposicionista:

*1º – Tem o apoio do ex-prefeito José Carlos Moura, que realizou as principais obras do município. Água de Palmares, 9 leitos de UTI no HCR, construção de 3 mil casas, saúde em movimento, construção do DPT/IML, SAMU 192, Ponto SAC, UPA 24H, avenidas asfaltadas, ouvidoria municipal, convênio com a Coelba para troca de geladeiras velhas por novas, implementação no atendimento do PSF do Bandeira etc.

*2º – Tem o apoio do Governador mais bem avaliado, Rui Costa.

*3º – Disputa com o prefeito que não conseguiu realizar nenhuma de suas promessas de campanha. Desgastado e desacreditado politicamente pela maioria da população.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *