ITAPETINGA: PREFEITO NOMEIA PARA CARGO COMISSIONADO O DEMOCRATAS FLÁVIO FERRAZ COMO “ASSESSOR ESPECIAL”

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Foi publicado no diário oficial da última quarta-feira, 09/01/2019, para o cargo de Assessor Especial do prefeito, o Democratas, Flávio Ferraz. O cargo é lotado na secretaria Municipal de governo, que tem um orçamento previsto para este ano, em torno de R$ 5 MILHÕES DE REAIS.

Flávio sempre foi um defensor ferrenho da união DEM/PMDB, e dizia que para oposição tomar a prefeitura, seria necessário uma coalizão de forças, mesmo que essas forças fossem antagônicas, e por conta disso protagonizou vários embates calorosos nas Redes Sociais.

Na verdade, Ferraz já exercia esse cargo de assessor, junto ao prefeito Rodrigo Hagge, porém, sem nomeação e sem o salário de assessoria especial, que gira em torno de R$ 6 mil (seis mil reais). No começo do mandato, em uma conversa informal que tivemos, Flávio, disse que estava no governo para colaborar e que seu salário era apenas simbólico.

Desejamos boa sorte ao amigo Flávio Ferraz pelo novo cargo e que ele consiga passar um pouco de experiência a administração, pois compete ao Assessor Especial de Gestão Municipal prestar assistência direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo no desempenho de suas funções. 

 

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *