PREFEITO EDUARDO HAGGE SE REÚNE COM EMPRESÁRIOS DA CADEIA DA PROTEÍNA ANIMAL E REFORÇA DIÁLOGO COM O SETOR PRODUTIVO

Encontro reuniu representantes do Grupo Frigosol, da JBS e da gestão municipal para discutir demandas do setor produtivo e fortalecer a cadeia da proteína animal em Itapetinga.

O prefeito de Itapetinga, Eduardo Hagge, recebeu em seu gabinete importantes representantes da cadeia produtiva da pecuária e do setor de proteína animal para um diálogo estratégico sobre o fortalecimento da economia local. Participaram do encontro os empresários José Marcos Costa e Eder Rezende, representantes e proprietários do Grupo Frigosol, além de Ivon Carlos, representante da JBS. Também esteve presente na reunião o secretário de Governo, Geraldo Trindade.

A reunião teve como objetivo principal ouvir o setor produtivo, conhecer suas demandas e discutir caminhos para fortalecer ainda mais um dos segmentos mais importantes da economia de Itapetinga: a produção de proteína animal e a cadeia da pecuária.

Durante o encontro, foram debatidas ideias e estratégias voltadas à ampliação das oportunidades econômicas, ao fortalecimento da atividade pecuária e à consolidação de Itapetinga como um dos principais polos do setor no Médio Sudoeste baiano.

A iniciativa reforça a capacidade de governança e a postura dialogadora da gestão do prefeito Eduardo Hagge, que tem se mostrado sensível às demandas dos setores produtivos e comprometido em manter um canal permanente de diálogo com empresários e lideranças econômicas do município.

Para a administração municipal, a aproximação entre poder público e iniciativa privada é fundamental para impulsionar investimentos, gerar empregos e promover o desenvolvimento sustentável de Itapetinga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *