É com profundo sentimento de pesar que comunicamos o falecimento de Arivaldo da Silva Santos, morador antigo do bairro São Francisco de Assis.
Seu Ari, como era conhecido carinhosamente por todos tinha 75 anos e vinha se tratando após sofrer uma queda da própria altura em sua residência. Ele chegou a ficar internado por algumas semanas, teve alta, e estava se recuperando em casa, mas seu quadro de saúde piorou nos últimos dias, e ele não resistiu e veio a óbito nessa tarde de quarta-feira (01).
Ari deixa esposa dona Nalva e os filhos Arivaldo Santos Filho, gerente da Duarte Equipamentos e Aricelma, Backing Vocal da banda do forrozeiro Mão Branca, além dos netos João Gabriel, Ana Caroline e Ariadne.
O corpo está sendo velado na igreja Assembleia de Deus, bairro São Francisco de Assis. O sepultamento será às 14:00h no cemitério Central, bairro Camacan.
Nesta hora de profundo pesar, externamos aos seus familiares e amigos nossos sentimentos, rogando a Deus que conforte a todos que privaram de sua amizade.
Por Wagner Ribeiro