ITAPETINGA: PACIENTE DESABAFA NAS REDES SOCIAIS SOBRE O DESCASO NA SAÚDE E PEDE MAIS RESPEITO COM A POPULAÇÃO

Nenhuma descrição de foto disponível.

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (23), que começou às 19:30h e terminou 21:20h, os vereadores Fabiano Bahia (DEM), Naara Duarte (DEM) e Tarugão (MDB), não citaram uma ‘VÍRGULA’ sobre os problemas que a saúde do município vem enfrentando e muito menos cobrou do prefeito o pagamento da Policlínica Regional de Vitória da Conquista.

Os procedimentos estão suspensos e a população cada dia mais frustrada com a gestão. Nesta quinta-feira (24), uma paciente fez um desabafo nas redes sociais, lamentando a falta de compromisso da secretaria de saúde e o descaso do prefeito com os milhares de usuários do CDM. CONFIRA ABAIXO NA ÍNTEGRA O SENTIMENTO DE QUEM ACREDITOU NA PROMESSA DE UMA CIDADE MELHOR.

“Hoje 24 /10/ 2019 gostaria de deixar registrado minha indignação com secretaria de Saúde de Itapetinga . Mês passado, agosto, estava eu na fila do CDM aguardando para um agendamento de uma pequena cirurgia. Fiquei na décima sétima colocação na fila entre idosos, pessoas com a saúde não tão boa entre outros. A senha que me passaram foi a 26 , questionei , mas disseram que havia perdido algumas e por esta razão eu estaria recebendo a 26, mas que a sequência seria a mesma …Começaram o atendimento e na décima segunda senha , disseram que havia acabado o procedimento, e que só no mês seguinte daria prosseguimento. Diante de tantas reclamações , percebi que a minha seria apenas mais uma, resolvi vir embora. Ontem, um mês depois me dirigir novamente ao CDM. Desta vez levei comigo uma senhorinha que passou pelo mesmo constrangimento. Saímos de casa às 21hs, contentes em saber que perderíamos uma noite, mas conseguiríamos, pois fomos duas das 7 primeiras a chegar. E para nossa surpresa, a moça do atendimento comunicou que a médica ainda não havia dado autorização para o procedimento do qual estávamos lá. Aí eu pergunto …. Porque não avisaram antes? Não colocaram ao menos um anúncio na véspera com tal informação? É justo pessoas com saúde debilitada e idosos ficarem uma noite ali, e só na manhã seguinte constatar que nada valeu a pena? Deixo aqui minha indignação. Falta de respeito! Falta de compromisso!!? Um verdadeiro descaso. ” Ass: E Silva

Por Wagner Ribeiro

6 thoughts on “ITAPETINGA: PACIENTE DESABAFA NAS REDES SOCIAIS SOBRE O DESCASO NA SAÚDE E PEDE MAIS RESPEITO COM A POPULAÇÃO”

  1. Muito obrigado por editar , é difícil conformar com tantos descasos e tempo perdido. Vendo aquela senhorinha sentada na fila uma noite todinha em vão, quase me esqueci que eu também estava ali.

  2. CDM tem telefone, porque não ligar para obter informações , facilitaria até mesmo para não enfrentar fila Caso não passe as informações pelo telefone tem que saber o porque pois ajudaria e muito usar esse meio de comunicação, poderia até mesmo ter um número de whatssap, estamos vivendo em uma era da tecnologia e de facilitação e a ferramenta via whatssap seria de muita ajuda, já tem no departamento de iluminação pública da prefeitura , deveria também ter no CDM .

    1. Então o problema está nos funcionários na falta de vontade de trabalhar ,de servir o povo ,e quem trabalha com o público tem que saber servir ,educação ,solicito não vai ser prefeito ou quem quer que seja que dê jeito quanto a pessoa tem má vontade e nenhuma aptidão,mandar em bora será a “solução”?caso seja contratada(o) ,e se for efetivo a “solução”bastaria advertência ,afastar, transferir ?Aja dor de cabeça pois entra na justiça,fez concurso,tem que ter provas suficiente do modo desse funcionário (a)tratar pessoas .Concluindo difícil situação ,por isso o bom é trabalhar com que gosta ,com quer dá prazer ,o que tem dom e não por simplesmente por dinheiro para sobrevivência ,se for por esse caminho prestar serviço com respeito aos outros e a se mesmo

  3. Está faltando respeito, funcionários tem que atender bem o público, por isso que são servidores públicos , vêm de servir o povo prestando serviço , cuidando, e isso vale mais ainda para funcionários da área da saúde , quem trabalha na área mais delicada e tão importante que é a saúde , tem que prestar sim um excelente serviço ao público .Por isso reforço que telefone e whatssap iria ajudar na comunicação do serviço de saúde para com o público , população usuária do SUS .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *