ITAPETINGA: CIDADÃO “BANCA” DO PRÓPRIO BOLSO FINAL DA REFORMA DO POSTO POLICIAL DA VILA RIACHÃO

Depois de insistentes reclamações dos moradores das vilas e várias matérias feitas pelo editor do blog “FALA LIVRE” pedindo a finalização da reforma do posto policial da Vila Riachão, parece que finalmente será concluída. Em uma gestão que não consegue sequer realizar ou terminar uma pequena reforma, acaba deixando espaço para população fazer o serviço que é obrigação da prefeitura.

Um leitor entrou em contato com nossa reportagem informando que um cidadão compareceu no Posto Policial da Vila Riachão que fica na praça Frank Aguiar, tirou algumas fotos e depois voltou com parte do material para terminar a reforma do posto que está parada há muito tempo.

Existe um comentário que o cidadão “Samaritano” que fez a doação do próprio bolso é nomeado e faz parte do 3º escalão da prefeitura. Uma boa ação desse cidadão, mas que pode lhe custar o emprego, já que essa atitude de comprar o material pode ser visto pelos aliados do prefeito como uma AFRONTA a gestão municipal. A principal questão é que a reforma do Posto vai ser finalizada, independente se o cidadão quis ou não AFRONTAR o prefeito Rodrigo Hagge. Lembrando que essa reforma foi uma solicitação do vereador João de Deus (MDB), morador do bairro.  

Por Wagner Ribeiro 

2 thoughts on “ITAPETINGA: CIDADÃO “BANCA” DO PRÓPRIO BOLSO FINAL DA REFORMA DO POSTO POLICIAL DA VILA RIACHÃO”

  1. Gente é uma vergonha o que está acontecendo com a nossa cidade.as pessoas reclamaram tanto da outra gestão que a cidade estava jogada ,suja etc. Daí o besta do eleitor iludido com falsas promessas de mudança vai e vota pra ver se tem mudança mesmo e toma na tarraqueta. Eu particularmente ñ vejo nenhuma mudança. Ruas cheias de lixo, obras inacabadas filas no CDM enormes pra se marcar um exame,falta de medicaçõe nos postos de saúde e agora até tirar dinheiro do bolso a população fez sendo que é obrigação da prefeitura a onde vamos parar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.