ITAPETINGA: DEPOIS DA POSTAGEM DO “FALA LIVRE” PREFEITO CHAMA COMUNICADOR PARA UMA CONVERSA

Logo após o blog ‘Fala Livre’ exibir uma matéria relatando que dois comunicadores pagos pela prefeitura para apresentarem um programa de rádio na cidade se desentenderam, o comunicador foi chamado as pressas pelo prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), para uma conversa a portas fechadas.

O apresentador César Soares, denunciou em seu grupo de Whatsapp, que estaria se desligando do programa, pois pessoas ligadas ao prefeito, não queriam que ele elogiasse o desempenho do Deputado Antônio Brito (PSD), mas que falasse apenas do Deputado do Prefeito, Lúcio Vieira Lima (PMDB).

Também pesou na decisão, segundo o apresentado, o cerceamento dos ouvintes pelo telefone. Prática que alguns programas pagos pela prefeitura em emissoras da cidade vêm adotando e tirando o direito do cidadão de se expressar.“Logo quando sua matéria saiu, eles entraram em contato comigo e marcaram uma reunião, aí eu fui lá, obrigado amigo mais uma vez”, Cesar, agradeceu o Editor do ‘Fala Livre’, e se não fosse a postagem, certamente  estaria desempregado, sendo também vítima de FUXICO, como aconteceu com alguns Secretários e funcionários dessa gestão.

Como César, não comenta sobre a conversa que teve com o Prefeito Rodrigo, algumas dúvidas pairam no ar. Será que o Prefeito aceitou as reivindicaçõe$ do apresentador? Ou foi o apresentador que aceitou falar do Deputado Lúcio Vieira Lima, irmão do ex-Ministro, Geddel Vieira lima?

Já que o Prefeito, foi benevolente com César, chamando pra um acordo, poderia fazer o mesmo com o ex-secretário, Helder Serafim e Fred Reis, ambos penalizados pela mesma rede de Fuxico que está entranhado na Prefeitura. 

Por Wagner Ribeiro

5 thoughts on “ITAPETINGA: DEPOIS DA POSTAGEM DO “FALA LIVRE” PREFEITO CHAMA COMUNICADOR PARA UMA CONVERSA”

  1. Esses puxa sacos estão em todas as rádio, na Fascinação tem um que falta arrancar o saco do Prefito, falando que o prefeito é um ser do outro mundo. Se não falar também perde a mamata.

  2. A cidade está abandonada, basta ver as ruas e avenidas. vcs criticaram tanto, que deu a entender para o povo que no primeiro ano o prefeito faria o milagre acontecer em itapetinga. Estou arrependido.

  3. Que nada moço este Cesar Soares quer é dinheiro por isso que ele fala bem de quem dar dinheiro ele na rádio deixa de dar dinheiro pra vcs ver o que ela fala agora ele viu o que é bom pra tosse puxa saco so dar nisso .

  4. Que eu saiba o nome dos dois César Soares e Cris Moreira não constam na folha de pagamento (TCM)da prefeitura.Já de outros em tempos não tão remotos recebia e constava na folha pagamentos generosa quantia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.