Logo após o blog ‘Fala Livre’ exibir uma matéria relatando que dois comunicadores pagos pela prefeitura para apresentarem um programa de rádio na cidade se desentenderam, o comunicador foi chamado as pressas pelo prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), para uma conversa a portas fechadas.
O apresentador César Soares, denunciou em seu grupo de Whatsapp, que estaria se desligando do programa, pois pessoas ligadas ao prefeito, não queriam que ele elogiasse o desempenho do Deputado Antônio Brito (PSD), mas que falasse apenas do Deputado do Prefeito, Lúcio Vieira Lima (PMDB).
Também pesou na decisão, segundo o apresentado, o cerceamento dos ouvintes pelo telefone. Prática que alguns programas pagos pela prefeitura em emissoras da cidade vêm adotando e tirando o direito do cidadão de se expressar.“Logo quando sua matéria saiu, eles entraram em contato comigo e marcaram uma reunião, aí eu fui lá, obrigado amigo mais uma vez”, Cesar, agradeceu o Editor do ‘Fala Livre’, e se não fosse a postagem, certamente estaria desempregado, sendo também vítima de FUXICO, como aconteceu com alguns Secretários e funcionários dessa gestão.
Como César, não comenta sobre a conversa que teve com o Prefeito Rodrigo, algumas dúvidas pairam no ar. Será que o Prefeito aceitou as reivindicaçõe$ do apresentador? Ou foi o apresentador que aceitou falar do Deputado Lúcio Vieira Lima, irmão do ex-Ministro, Geddel Vieira lima?
Já que o Prefeito, foi benevolente com César, chamando pra um acordo, poderia fazer o mesmo com o ex-secretário, Helder Serafim e Fred Reis, ambos penalizados pela mesma rede de Fuxico que está entranhado na Prefeitura.
Por Wagner Ribeiro
Prefeito a sua equipe é muito fraca e o senhor não tem experiência para botar um freio nessa fuxicada. Boa vontade tem, mas falta pulso.
Esses puxa sacos estão em todas as rádio, na Fascinação tem um que falta arrancar o saco do Prefito, falando que o prefeito é um ser do outro mundo. Se não falar também perde a mamata.
A cidade está abandonada, basta ver as ruas e avenidas. vcs criticaram tanto, que deu a entender para o povo que no primeiro ano o prefeito faria o milagre acontecer em itapetinga. Estou arrependido.
Que nada moço este Cesar Soares quer é dinheiro por isso que ele fala bem de quem dar dinheiro ele na rádio deixa de dar dinheiro pra vcs ver o que ela fala agora ele viu o que é bom pra tosse puxa saco so dar nisso .
Que eu saiba o nome dos dois César Soares e Cris Moreira não constam na folha de pagamento (TCM)da prefeitura.Já de outros em tempos não tão remotos recebia e constava na folha pagamentos generosa quantia.