ITAPETINGA É A CIDADE DA REGIÃO COM MAIOR DISPARADA NOS NÚMEROS DA COVID-19; AGORA SÃ 92 CASOS CONFIRMADOS

Os números confirmados da Covid-19 saltaram de 31 para 92 casos em apenas nove dias em Itapetinga.

A cidade de Itapetinga, região Sudoeste do estado, já registra a maior alta de casos confirmados por coronavírus em apenas uma semana, entre o período de 08 de junho a 17 de junho. No dia 08 deste mês, o número de casos confirmados era de 31 pessoas, com 3 óbitos, uma semana depois, os casos deram um salto para 92.

O aumento foi o mais acentuado no último domingo (14), quando aconteceu a testagem rápida no sistema Drive Trhu, no estádio Primaverão. De acordo a secretaria de saúde, Itapetinga registrou somente nesta quarta-feira (17) mais 11 casos, totalizando 92 pessoas confirmadas pelo novo Coronavírus. 31 recuperados, 210 ainda em monitoramento e 7 óbitos.

A população quer saber: por que tantos casos surgiram, depois da realização dos testes rápidos?

se foram só dez, como divulgaram, por que os números continuam em ascendência?

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA É A CIDADE DA REGIÃO COM MAIOR DISPARADA NOS NÚMEROS DA COVID-19; AGORA SÃ 92 CASOS CONFIRMADOS”

  1. Segundo especialistas ,pessoas que estão em frequência constante indo a rua a probabilidades aumenta a chances de contrair covid 19.Os profissionais de imprensa estão trabalhando precisa fazer o teste rápido, aqui em Itapetinga já fizeram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.