ITAPETINGA: VEREADORES INOPERANTES E SEM PALAVRA VIRAM AS COSTAS PARA POPULAÇÃO

Uma onda de revoltas e descontentamentos com a Câmara Municipal de vereadores de Itapetinga promete esquentar as discussões e debates sobre a atuação de cada parlamentar eleito por voto, especialmente depois que vereadores que deram a palavra para “trancar a pauta”, para pressionar o prefeito a receber o Sinditatiba e abrir uma mesa de negociação sobre discussão dos diretos dos servidores. A decisão foi tomada pela maioria dos vereadores e logo depois voltaram atrás. Uma câmara sem projetos e reduzida apenas á indicações e moções.

O povo de Itapetinga, movimentos na web e imprensa, estão cansados de discursos vazios e indicações sem grande importância propagadas por vereadores em sua maioria bajuladores e empregadores de parentes com altos salários na folha da prefeitura, sob a suspeita de “troca de favores”. O povo está revoltado com a inoperância de vereadores que não cumprem o que foi prometido em campanha.

O vereador Anderson da Nova tem que tomar cuidado, pois com a mesma proporção que ele foi eleito, ele pode ser cobrado. Uma moradora do Residencial Moacir Moura, cobrou atuação dos vereadores providencias sobre as filas e humilhação que eles vêm passando para marcar um exame no posto de saúde das Populares.

No bairro Nova Itapetinga o mais populoso da cidade é também o bairro com maior número de vereadores. Dos 15 vereadores eleitos, um terço (1/3) se diz representante dos moradores da Nova. Os edis Tarugão, Valquirão, Jair Salões, Nailton Negreiro e Anderson da Nova, parecem alheios aos problemas que afligem os moradores. Um dos mais criticado é o vereador Anderson, que segundo denuncia não é mais visto nas ruas e decepcionou a maioria dos seus eleitores.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

“Bastava ele ser de fato um vereador que faz jus ao que recebe do contribuinte”, disse a moradora.

Esse Blog ESTARÁ ACOMPANHANDO a partir de hoje o “passo a passo” de cada vereador que foi eleito prometendo melhorias na vida das pessoas. 

Por Wagner Ribeiro 

One thought on “ITAPETINGA: VEREADORES INOPERANTES E SEM PALAVRA VIRAM AS COSTAS PARA POPULAÇÃO”

  1. Esse tão do Anderson esta lenhado com a população da nova, ninguém da mais um pingo de credibilidade a ele aqui, abandonou as pessoas que andavam com ele e fez de tudo pela sua eleição, esse pessoal não vai esquecer e nem a população

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.