MAU EXEMPLO: SERVIDOR DO ALTO ESCALÃO DA PREFEITURA DE ITAPETINGA DESOBEDECE LEIS DE TRÂNSITO

Deixar o carro em local inadequado resulta em multa e pontos na carteira. Mas nem sempre isto é levado em conta, por motoristas desinformados e desatentos no trânsito.

No município de Itapetinga a Faixa amarela parece não ter validade para alguns prepostos da prefeitura que cometem infrações sem se preocupar com o exemplo. Um leitor do blog Fala Livre enviou algumas fotos onde registrou um motorista que não está nem um pouco preocupado com as Leis de Trânsitos da cidade.

De acordo o cidadão que registrou o ato de infração, o motorista e proprietário do carro é um funcionário do alto escalão da prefeitura, portanto deveria ser o primeiro a dar o bom exemplo. E o que é pior, segundo informação, o SERVIDOR PÚBLICO é contumaz nessa prática, (já cometeu essa infração várias vezes). Ou ele não conhece leis de trânsito, não se importa com elas, ou se acha dono da cidade.

Estacionar em local proibido, mesmo que seja só por um minutinho pode resultar em multa e alguns pontos na carteira. Segundo o Detran, estacionar na faixa amarela é proibido. Mesmo que a motorista permaneça dentro do veículo e com o motor ligado.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, automóvel, céu e ar livreLembrando que um veículo estacionado nesta posição,  pode causar acidente, tanto para pedestres,  quanto para outros veículos, pela falta de visibilidade das vias.

Se o próprio prefeito desobedece a Lei Orgânica do Município, se ausentando da cidade por 17 dias sem comunicar ao Legislativo, desobedecer as leis de trânsito da cidade pode não ser nada, na concepção do servidor nomeado pelo prefeito. EITA CIDADE DESGOVERNADA!

Ainda bem que a grande maioria dos Itapetinguenses obedecem às sinalizações e repudiam esses maus condutores.

ITAPETINGA SUA LINDA, VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR… em maus exemplos.

Por Wagner Ribeiro

7 thoughts on “MAU EXEMPLO: SERVIDOR DO ALTO ESCALÃO DA PREFEITURA DE ITAPETINGA DESOBEDECE LEIS DE TRÂNSITO”

  1. O povo é só ver alguém da prefeitura que já fica de olhos bem atentos para registrar , é o BBB de Itapetinga , esse vacilou fazendo o errado o povo com a tecnologia logo registra e é matéria em blog, que sirva de alerta em todas as maneiras errou estacionando o carro, e erra em achar que não estão sendo observados pelo povo.

  2. Itapetinga, está precisando dar mais atenção ao trânsito, os cidadãos (não generalizando) estão abusando, no centro em frente ao Banco do Brasil, fazem fila dupla, a pessoa deixa o carro em fila dupla e vai ao banco, causando transtorno, é loja de moveis que estaxiona carro para carregar quase que no meio da rua, entre outras, é lixo na praça da Bíblia antes do horário, entre outras coisitas mais, se for enumerar, não vai ter espaço…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.