Itapetinga: senhor de 93 anos morre vítima da covid-19, itapetinga agora registra o 30º óbito e 924 casos confirmados

Notícias

Lamentavelmente mais uma mortes por Covid-19 foi confirmada em Itapetinga neste sábado (08). O óbito foi divulgado pela prefeitura no final desta tarde.

Conforme a secretaria de saúde, o homem de 93 anos que havia começado a apresentar os sintomas na sexta, se internou no Hospital Cristo Redentor com quadro grave.

Ele já estava bastante desidratado e cianótico (com cor arroxeada da pele decorrente de oxigenação insuficiente do sangue).

A doença pode ter sido agravada, ainda, pela hipertensão já existente e idade avançada e ele não resistiu, vindo a óbito neste sábado, 08. Essa é a 30ª morte por coronavírus no município. De acordo o boletim epidemiológico, 696 estão recuperados, 500 monitorados e 924 casos confirmados.

Por Wagner Ribeiro

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...