21ª COORPIN: OPERAÇÃO CLEANING (LIMPEZA) DA POLÍCIA CIVIL EM MAIQUINIQUE, CUMPRIU 24 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E UM MANDADO DE PRISÃO

Na manhã de hoje 31/10/2019, a Polícia Civil deflagrou a Operação “Cleaning” (limpeza), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em alvos envolvidos no tráfico de drogas e em homicídios tentados, além de um mandado de prisão por roubo qualificado, todos expedidos pela Justiça Criminal de Macarani.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, automóvel e ar livre

Foram cumpridos 24 (vinte e quatro) mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão em desfavor de CRISLAN SOUZA NUNES, vulgo “ET”, condenado por roubo qualificado.

                       Crislan Souza Nunes ( ET)A imagem pode conter: 1 pessoa

No total 15 (quinze) pessoas foram conduzidas, sendo confeccionados três TCOs por posse e uso de entorpecentes.

Também foi alvo de busca e apreensão três imóveis pertencentes a SEBASTIÃO FERRAZ DE OLIVEIRA, vulgo “TIÃO”, comerciante local envolvido e investigado por pedofilia.

                   Sebastião Ferraz de Oliveira (Tião)A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos graduados

Na residência de TIÃO foram apreendidos três armas de fogo, sendo um rifle calibre .28, marca IMBEL, número 3749, uma espingarda calibre .22, marca CBC, número 474864, uma garrucha, além de 13 munições calibre .28, nove munições calibre .22 e uma munição calibre .32.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Ainda com TIÃO foram apreendidos 04 aparelhos celulares, um tablet, uma CPU, uma máquina fotográfica, uma filmadora e 07 cartões de memória, objetos estes que serão periciados, uma vez que há suspeita de armazenamento de imagens de cunho sexual envolvendo adolescentes.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, automóvel e ar livre

A investigada MARIA DALVA VIEIRA DA ROCHA, vulgo “MEMÉ”, também foi alvo de busca e apreensão, sendo encontrado em seu poder 17 cartões de benefício social em nome de pessoas diversas, além de outros 09 cartões bancários de diversos correntistas, totalizando 26 cartões retidos ilegalmente pela conduzida, que será investigada pela retenção ilegal de documentos e extorsão, já que as investigações apontam nesse sentido.

A imagem pode conter: 1 pessoa, interiores

SEBASTIÃO foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e MARIA DALVA foi interrogada e liberada, sendo instaurado Inquérito Policial para apurar supostas extorsões e a retenção dos cartões.

A imagem pode conter: José Bispo, em pé, multidão, céu e ar livre

A operação da Polícia Civil foi Coordenada pelos DPCs Roberto Júnior, Coordenador Regional e Irineu Andrade, Titular de Itapetinga e com exercício cumulativo em Maiquinique, contando com 07 Delegados, 08 Escrivães e 21 Investigadores, todos da 21a Coorpin.

Fonte: DPC Roberto Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *