ITAPETINGA: VEREADORES COBRAM FALTA DE MEDICAMENTOS E OXIGÊNIO NA UPA

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Vereadores Gilmar Piritiba, Romildo Teixeira, Sargento Alberto e Márcio pio, cobram falta de medicamentos e oxigênio na UPA.

Estiveram manhã desta quarta-feira, 21 de fevereiro, visitando e fiscalizando os trabalhos da UPA 24 Horas, os vereadores Romildo Teixeira (PSL), vice-presidente da câmara Márcio pio (PSC), Gilmar Piritiba (PSD) e Sargento Alberto (PP). Os vereadores de posse de várias reclamações da população, foram até a unidade e verificaram que de fato está faltando materiais básicos. No primeiro momento alguns funcionários tentaram negar as denúncias da falta de medicamentos e até oxigênio.

O  outro ponto questionado  pelos vereadores foi a falta de lençóis. “Isso é básico, não vou aceitar que continue assim, estarei cobrando do Secretário Danylo Patês que providencie esses lençóis o mais rápido possível”, declarou o vereador Alberto. Foi também verificado pelo vereador Romildo Teixeira, que o lixo Hospitalar gerado pela UPA, não está sendo descartado de forma correta. Romildo que é Presidente da Comissão de Meio Ambiente, disse que se o problema do lixo não for resolvido com brevidade, irá formalizar uma denúncia no Ministério Público. Os vereadores Márcio Pio e Gilmar Piritiba, prometeram fazer essas cobranças da comunidade ainda hoje na sessão da câmara. O espaço está aberto para o secretário Danylo Patês.

Por Wagner Ribeiro  

2 thoughts on “ITAPETINGA: VEREADORES COBRAM FALTA DE MEDICAMENTOS E OXIGÊNIO NA UPA”

  1. Por isso que eu falo pra o povo a função do vereador é fiscalizar e fazer leis mais que seja a favor do povo parabéns vereadores continua neste caminho não é a toa que o vereador Márcio piu foi destaque de 2017 creio em Deus que esta câmara será umas das melhores não os ex candidato a vereadores falam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.