ITAPETINGA: CHAPA 01 VENCE AS ELEIÇÕES DO SINDITATIBA COM UMA VOTAÇÃO EXPRESSIVA

A CHAPA 1 obteve uma votação esmagadora na eleição para Presidência do SINDITATIBA, Sindicato que representa os trabalhadores de Itapetinga e Região. O candidato Vandeilson (VAL) teve o apoio da atual Presidente Rita Adriana que fez uma gestão comprometida com os servidores, inclusive com aquisição da sede própria do Sindicato.

Com a retirada de direito dos servidores por essa administração o reflexo foi demostrado através de uma vitória esmagadora da CHAPA 01, que tem o apoio da CUT, Sindicato de Verdade; Sindae; Metalúrgicos de Feira de Santana; Rodoviários de Salvador; Sindborracha Camaçari; Sindpreve-Ba; Sindicato dos Bancários de Aracaju; Sindcotelba e Sindalimentação, além do apoio direto dos vereadores Valdeir Chagas (PDT) e Romildo Teixeira (PSL).

                Veja o resultado Após a apuração

                             Chapa 01 – 441
                             Chapa 02 – 110
                             Chapa 03 –  155

A CHAPA 02 obteve 110 votos e a CHAPA 03 que teve o apoio total do Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) E do Presidente da Câmara Tarugão (PMDB) obteve 155 votos. A atual Presidente, Rita Adriana, ficou muito satisfeita com resultado da votação, e derrota de uma só vez vários adversários, principalmente aqueles que lhe acusaram com falsas notícias implantadas nas redes sociais e nas emissoras de rádio.

                                            CHAPA VENCEDORA

IMG-20171031-WA0025

 

Por  Wagner Ribeiro  

com Informações do Cidade Acontece

 

One thought on “ITAPETINGA: CHAPA 01 VENCE AS ELEIÇÕES DO SINDITATIBA COM UMA VOTAÇÃO EXPRESSIVA”

  1. Boa tarde, amigos foi bem merecido à vitória da chapa que tem o apoio da maioria dos funcionários públicos municipais, esperamos que a nova diretoria dê continuidade direção anterior de Rita que diante do que encontrou o sindicato.Por este motivo elegemos o Val.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.