ITAPETINGA: SIZINIO NETO PARABENIZA SUA ESPOSA CRIS SOUSA

Gratidão a Deus pelo aniversário de minha esposa amada Cris Sousa, que nesta sexta-feira, 10 de dezembro, celebra mais um ano de vida. Meu amor sou grato a Deus pela sua existência, pela sua companhia, pelo privilégio de tê-la como minha esposa, amiga e companheira.

Eu não tenho o presente que você merece, mas peço a Deus que derrame sobre ti, toda sorte de bênção neste dia especial. A festa é sua, mas o presente é meu (você) que foi ofertada por Deus.

Eu posso afirmar com todas as palavras, você é um ser humano iluminado, uma pessoa do bem, uma mulher linda e dedicada, uma excelente mãe, uma filha amorosa, minha alma gêmea, minha esposa amada, aquela que Deus me presenteou.

Viver ao teu lado me fez crescer, aprender, descobrir coisas boas, experimentar o amor em várias dimensões, inovar, acreditar que era possível, que juntos iríamos vencer as barreiras, as adversidades, que iríamos experimentar do propósito de Deus para o nosso casamento, que juntos seríamos mais fortes.

Saiba que tenho profunda admiração de sua pessoa, tenho orgulho da mulher que você é, da esposa amável que me ama, que cuida de mim, que anda comigo, que não se cansa de mim, que me ama mesmo com todos os meus defeitos; Que não desiste de mim, que acredita nos nossos sonhos, que anda de mãos dadas, que sofre junto comigo, que me incentiva a continuar lutando, que sempre esteve comigo nas horas mais difíceis de minha vida, quando estive doente, quando quase morri, que chorou comigo nos momentos mais turbulentos da minha vida, por tudo que você tem praticado ao meu lado.

Meu Amor eu te amo com todo o meu coração, com toda minha alma. Você é minha outra metade, tenho aprendido muito com você, com suas atitudes, com suas qualidades, até com seus defeitos, pois nos tornamos uma só pessoa.

Parabéns pelo seu aniversário meu amor!

Do seu esposo Sizinio Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.