ITAPETINGA: “ZÉ CARLOS FOI ELEITO COM O APOIO DE NAARA”, APONTA VALDEIR

Ao elogiar o colega vereador Márcio Pio (PSC), por certo destaque em seu mandato, o vereador Valdeir Chagas (PDT) deixou a vereadora Naara Duarte (DEM) com a pulga atrás da orelha, quando disse que Pio não se “corrompeu”, em seguida a vereadora Naara vestiu a carapuça e fez questão de dizer que não se “corrompeu”, por estar apoiando o atual Prefeito.

Naara destacou as “qualidades” que a levaram a apoiar o atual Prefeito, mas se esqueceu de dizer sobre a falta de emprego; a falta de remédio nos postos de saúde; a falta de valorização do servidor municipal; pedreiros da Matinha sem receber salário; licitação de mais de 1 milhão de reais só com aluguel de veículos e pra finalizar, também não citou que a padaria da sua família ganhou uma licitação para entrega de pães, no valor de quase 140 mil reais. 

Em seguida, o próprio Márcio Pio fez um comparativo citando de que no mesmo espaço de tempo o Prefeito Dr. Miller (PMDB), da vizinha cidade de Macarani, já conseguiu milhares de empregos e que recentemente atraiu mais uma fábrica gerando 600 postos de trabalho no município vizinho, enquanto que o Prefeito Rodrigo (MDB), de Itapetinga, não consegue gerar emprego, ao contrário, Itapetinga vem perdendo seus postos de trabalho, como é o caso dos 120 funcionários do frigorífico Sudoeste, que foram demitidos.

Como a vereadora Naara (DEM) fala muito na administração passada, Valdeir ao usar da palavra, destacou de que o ex-prefeito Zé Carlos (PT) “foi eleito com apoio de Naara”

Por Roberto Alves 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.