CORONAVÍRUS: ÓBITOS POR COVID-19 SOBEM PARA 42 EM ITAPETINGA

A Covid-19 fez mais umas vítima fatal em Itapetinga nesse início de semana. Agora, são 42 óbitos confirmados na cidade.

O número de casos confirmados da doença também teve um salto, passou de 1461 para 1480. Casos recuperados 1187, ativos 251 e monitorados 478.

Com relação ao paciente que perdeu a vida para o vírus, até o fechamento desta matéria, a vigilância epidemiológica ainda não havia divulgado os dados. 

Por Wagner Ribeiro

Comentários: “CORONAVÍRUS: ÓBITOS POR COVID-19 SOBEM PARA 42 EM ITAPETINGA”

  1. O plano é :Usar máscara, lavar as mãos, passar álcool em gel nas mãos, não aglomerar. Esse plano é individual,depende de cada pessoa, a população está sabendo do vírus, pois não está escondendo as informações, é tanto que esse próprio blog e os demais que faz oposição e os de situação divulga o painel da covid no município, nas empresas de rádio em todos os programas tanto da oposição quanto da situação são divulgados também, inclusive os locutores fala suas opiniões, alerta a população, e dar mais ênfase nas mortes. Fora que a mídia do Brasil alerta o tempo todo, a televisão, jornal, sites de emissoras consagradas e famosas como globo, uol,terra, etc sempre está informando que a covid está no Brasil, e está matando. Porém s população em sua maioria não quer nem saber, quer ficar fazendo festas, está em aglomeração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *