ITAPETINGA: SERVIDOR CONTRATADO DA EDUCAÇÃO ESCREVE CARTA COBRANDO DE GERALDO TRINDADE O PAGAMENTO DO SALÁRIO

Para funcionários contratados da prefeitura de Itapetinga, mais uma semana começou com incerteza. No 10º dia de setembro, muitos ainda não sabem quando vão receber o pagamento referente a agosto.

E os atrasos constantes têm levado servidores à inadimplência. A preocupação aumenta à medida em que as contas se acumulam. O servidor contratado da Secretaria de Educação, que não teve seu nome divulgado por conta da perseguição, disse que não consegue mais pagar as contas em dia.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, óculos de sol e ar livre

“O secretário Geraldo Trindade, persegue os contratados da educação, pois os efetivos recebem dia 30, e nós contratados estamos sem previsão de receber até hoje. Será que nós somos de ferro? será que não sentimos fome e não temos que fazer nossa feira? e como fica o pagamento das nossas contas?”, indagou o funcionário na carta que foi enviada a nossa reportagem. O servidor finaliza perguntando: “será que não dói na consciência dos administradores essa situação”?. Veja a carta do servidor enviada ao ‘Fala Livre’.

Texto alt automático indisponível.

Ainda segundo informação do blog ‘Cidade Acontece’, os motoristas do Transporte escolar estão há três meses sem receber  um tostão, fato que está gerando uma insatisfação muito grande, e eles estão até pensando em abandonar o serviço por falta de pagamento.

Na semana passada um funcionário da educação ligou para um programa de rádio, e disse que, em algumas escolas só foram feitas pintura por fora, e no interior a situação está de mal a pior, até os ares-condicionados que foram adquiridos no final da gestão passada não foram colocados, por conta de problemas com a energia elétrica. ITAPETINGA, UMA CIDADE EDUCADORA!

Por Wagner Ribeiro

3 thoughts on “ITAPETINGA: SERVIDOR CONTRATADO DA EDUCAÇÃO ESCREVE CARTA COBRANDO DE GERALDO TRINDADE O PAGAMENTO DO SALÁRIO”

  1. Os motoristas do transporte escolar está sem receber há 3meses. Meu esposo disse que vai sair porque não tem nenhuma perspectiva de receber. Uma vergonha pra nossa cidade. Prefeito fraco que só pensa em festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.