ITAPETINGA: “SE A CASA FOI DEMOLIDA SEM NOTIFICAÇÃO, EU ME COLOCO AO LADO DO SR. ALCIDINO”, DISSE RENAN PEREIRA

“Se demoliu sem notificar foi errado, porém, tomei conhecimento do ocorrido pelo que li nos blogs esta manhã, preciso me encontrar com Airton Ferraz pra me inteirar sobre o assunto. Caso fique comprovado de que a casa foi demolida sem notificação ele se coloca ao lado do Sr. Alcidino,”disse o vice-prefeito Renan Pereira, ao ser indagado sobre a demolição da casa do senhor Alcidino, fato que ocorreu na última quarta-feira (16), na avenida Flamengo.

O imóvel que foi destruído pela prefeitura, pertence ao seu Alcidino deste de 1979, portanto foi ali que ele criou a sua família e viu o crescimento da cidade. O proprietário da casa também participou do programa e continuou reafirmando que não foi em nenhum momento procurado pela prefeitura e muito menos notificado que sua casa seria destruída. “Estou muito triste com o menino (prefeito Rodrigo), pois nem retiraram alguns pertences que existiam lá dentro. Inclusive na campanha, meu filho foi candidato a vereador pela coligação do grupo dele”, disse seu Alcidino.

Enquanto um cidadão humilde tem sua casa demolida sem qualquer piedade, o prefeito Rodrigo Hagge (MDB) assina a doação do terreno de mais de mil metros quadrados para ser construída a sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itapetinga. Parabenizamos pela doação, mas lamentamos pela atitude de demolir a casa de um idoso.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Renan Pereira que participou do programa no intuito de convidar a população para  recepcionar o pré-candidato Zé Ronaldo e os deputados Sandro Régis e Aleluia no aeroporto da cidade nesta sexta-feira (18) às 16h, se colocou a disposição para buscar uma solução junto ao secretário Airton Ferraz.

Renan ainda respondeu vários questionamentos concernentes a política estadual e municipal e o caminho que o Democratas irá trilhar daqui por diante. 

Por  Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: “SE A CASA FOI DEMOLIDA SEM NOTIFICAÇÃO, EU ME COLOCO AO LADO DO SR. ALCIDINO”, DISSE RENAN PEREIRA”

  1. Ter caráter é fazer o certo quando ninguém está olhando…o nosso vice no seu descalabro das frustrações traumáticas políticas, tem se comportado como um chucalho malucado que “lascado” seus badalos linguísticos despirocados toca mais não retine.
    Tem se comportado como um fariseu hipócrita que seu apito soprada pelas falácias está mudo,aponto de ser descartado do hambiente da prefeitura,como cartas fora do baralho teve que ir pra um outro hambiente externo.
    Vendo seus sonhos políticos frustados se submeteu por subserviência há está debaixo dos escabelos dos pés dos Hageis,que apeado os seus raios de ação me lembra a um cachorro que aloprado, gira em torno do seu rabo e não sai do lugar, que precissa tomar vacina antirabica pra não ficar maluco,tal qual a cobra não tendo a quem atingir morde seu próprio rabo quando não é elogiado…
    Me reverte ao passado,quando pra decepção do prefeito José Otávio, descuidado nomeou o espavitado e truculento Rena na função de tesoureiro, quando um senhor a pedido do prefeito, lhes negou um saco de cimento entre outras nescessidades emergenciais, argumentando que ele não fazia ação social,e olha que existe verba específica, no caso desse senhor então,ele não moveu nem moverá uma palha.
    Descontrolado emocionalmente em suas frustrações,deu o último suspiro a chegar o máximo da vida pública a ser “engabelado” com o ápice de ser vice “imperfeito”por ser viciado em ser candidato a prefeito,e hoje como um zumbi após da auma entrevista numa emissora de rádio “maluqueia” atrás de hibope até chegar aos CAPS da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.