Fora de casa, itapetinga vence na estreia do intermunicipal 2023

Notícias

A Seleção de Itapetinga começou, neste domingo (30/07), a sua caminhada no Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal com pé direito.

Fora de casa, no Estádio Euclides Rosalino (Euclidão), em Ibicaraí, no Sul do Estado, o escrete tricolor derrotou o selecionado local por 3 X 0 em partida válida pela 1ª rodada da maior competição de futebol não-profissional do Brasil.

Os gols da equipe comandada pelo técnico Marcelo Buiú foram marcados no segundo tempo, pelo atacante Naian, duas vezes, e o meia Rainan. No próximo domingo (06/08), Itapetinga fará sua primeira partida dentro do Estádio Primaverão, contra o selecionado de Poções, que venceu Itapitanga por 1 X 0 em seu jogo de estreia.

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...