ITAPETINGA: REFORMA DO POSTO POLICIAL DA VILA RIACHÃO CONTINUA PARADA

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Nas duas imagens podemos verificar que pouco foi feito desde o começo da reforma até agora.

A prefeitura de Itapetinga começou uma reforma no Posto de Apoio da Polícia Militar da Vila Riachão, mas infelizmente ainda não terminou. Com menos de 50 m², uma simples reforma já está parada há vários meses. Revoltada com o descaso da administração à população resolveu denunciar o abandono que está o local. Esse posto de apoio da Polícia é o único da cidade e foi implantado na gestão do então prefeito JCM, atendendo uma solicitação do vereador Valdeir Chagas (PDT), que viu a necessidade da criação do posto para dar mais segurança e tranquilidade aos comerciantes e cidadãos das Vilas.

“Os Policias até vêm aqui, mas na maioria das vezes ficam dentro da viatura, pois não tem estrutura dentro do posto”, relatou um morador. Essa é mais uma das reformas que a prefeitura realiza que está parada ou sem previsão para terminar. 

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: REFORMA DO POSTO POLICIAL DA VILA RIACHÃO CONTINUA PARADA”

  1. E vai continuar parada esse prefeito so faz coisa pela metade o posto da Vila a reforma e eterna nunca termina estamos passando mau com esse calor o posto só funciona um corredor não tem farmácia nem vacina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.