REGIÃO: HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE EUNÁPOLIS SOB NOVA GESTÃO

Dr. Emmanoel Santos e Equipe assumiram nesta última sexta-feira 23 a gestão médico-administrativa do Hospital das Clínicas de Eunápolis-BA – HCE.

A nova gestão é composta do Dr. Emmanoel Santos, médico intensivista, Dra. Gisele Santos, médica Pediatra e Nutróloga,Mariana Sá Barretto, administradora de empresas, especialista em gestão hospitalar e saúde pública e do Dr. Leonardo Carvalho, advogado e responsável pelo Departamento Jurídico do Hospital. A Diretoria Médica ficará a cargo do Dr. Edilton Duarte, renomado médico psiquiatra do Extremo Sul da Bahia. 

Dr. Emmanoel Santos é um médico intensivista nato. Natural de Itapetinga-BA, tem exercido serviços de gestão médica em diversas cidades do interior da Bahia, exemplo de Itapetinga, Planalto, Ibicuí, Águas Claras, entre outras e almeja contribuir para uma saúde melhor em Eunápolis, com a implementação de novos serviços, inclusive com restauração do Pronto Socorro 24h e Ambulatório Clínico de todas as especialidades clínicas, com destaque para um Centro Cardiológico, Hemodinâmica e Oncologia, além de implantação de UTI adulto e Neonatal.

“O HCE sempre foi um Hospital referência na Cidade de Eunápolis-BA e Região. Com a nossa gestão pretendemos otimizar a saúde desta localidade, melhorando os serviços, implantando novos exames e especialidades, para que os munícipes possam receber serviços dignos e tratamento humanizado com excelência, com preços justos”, disse o Dr. Emmanoel Santos.

Segundo o Dr. Emmanoel, o HCE ainda contará com uma parceria com a empresa Ragi Medical Comércio de Materiais Hospitalares, com Sede na Cidade de Campinas-SP e que já está estabelecida na Região, representada pelo CEO Elmo Elias Vasques, distribuidora de produtos médicos e hospitalares para os novos serviços que serão ali desenvolvidos.

“O HCE prestará serviços de excelência com uma das melhores equipes médicas de Eunápolis, composta por renomados médicos de Eunápolis e Região. Vamos implantar todas as especialidades clínicas tanto em Pronto-Socorro quanto em atendimento ambulatorial, com novos exames e inovadores procedimentos médicos nesta Unidade de Saúde”, afirma o Dr. Edilton Duarte.

Sabemos que a saúde do nosso País, principalmente no Estado da Bahia, inclusive na nossa Região, é muito carente e necessita realmente de inovações e pessoas empreendedoras para tornar nossos dias melhores. Parabéns HCE pelas novas conquistas. Sucesso!!!

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.