ITAPETINGA: PREFEITO SEM EXPERIÊNCIA, CIDADE “NAVEGA SEM RUMO”

As promessas de uma gestão inovadora ficaram apenas nos discursos calorosos de um jovem candidato inexperiente, que depois de um ano de mandato não mostrou ainda pra que veio. Com funcionários lutando para conseguirem de volta seus direitos adquiridos ao longo dos anos, RETIRADOS NESTA ADMINISTRAÇÃO, o Prefeito desvaloriza a classe e a situação ficou ainda pior, pois os vereadores da base simplesmente viraram as costas para os servidores na última sessão.O vereador Valdeir Chagas (PDT), disse ontem, quinta-feira (01) na sessão, que esse prefeito “é um carro novo com os pneus furados”, pois a gestão não consegue andar. Itapetinga tem um governo “sem rumo e sem planejamento”. Esta é a opinião do vereador Romildo Teixeira (PSL). Em entrevista no programa “A Hora da Verdade”, na rádio Jornal, ele fez uma abordagem geral sobre as maiores demandas, a falta de investimentos públicos, que no seu entendimento, são oferecidos num nível bem abaixo do que merece a nossa população.

 “O péssimo atendimento oferecido nos postos que faltam desde o médico ao material básico para fazer curativos e o lamentável estado de conservação das ruas e avenidas dão a medida exata do descontentamento do cidadão com a gestão municipal”, lamentou o Edil.

Mesmo com uma arrecadação maior que a gestão passada a marca desta administração é de apatia e timidez. Infelizmente, o que vemos é um gestor que só sabe lamentar. Reclamar da crise, mas exagera nos contratos desnecessários, como foi no caso do aluguel de carros no valor de mais de R$ 1 mi.

Lembrando que a população tem feito várias cobranças nas emissoras e aplicativos da internet. Uma dessas cobranças foi a realização do concurso público que foi amplamente prometidos pelo Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB). 

Diante de uma gestão que não cuida do seu povo, as lideranças da cidade que contribuíram diretamente com uma junção de forças para colocar Rodrigo na prefeitura, precisam dar uma satisfação a nossa sociedade. Com um Prefeito inexperiente e sem rumo só ganha quem tem a ‘boca grande’. 

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: PREFEITO SEM EXPERIÊNCIA, CIDADE “NAVEGA SEM RUMO””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.