ITAPETINGA: DEPUTADO ROSEMBERG PINTO PARTICIPA DE ‘AUDIÊNCIA’ E CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO JORNAL

O Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT) esteve nesta quarta-feira (06) em Itapetinga para participar de uma audiência. O Deputado aproveitou e fez uma visita as obras do Ponto Cidadão e ainda conversou com correligionários. Logo em seguida  Rosemberg foi entrevistado no programa ‘A Hora da Verdade’ na  Rádio Nova Jornal AM, apresentado pelos Radialistas- Jeremias Pereira, Wagner Ribeiro e  Roberto Alves.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

O Deputado abordou vários assuntos de interesse da nossa comunidade, entre eles, o empenho do governador Rui costa em gerar mecanismos para abertura de postos de trabalhos. Sobre o Ponto Cidadão, Rosemberg adiantou que as obras estão bem encaminhadas e espera inaugurar o mais breve possível, pois é preciso transformar aquele equipamento em benefício para comunidade de Itapetinga e Região. O Ponto Cidadão é mais um sonho que se concretiza através do ex-prefeito José Carlos Moura.“Foi uma reivindicação do ex-prefeito, como foi também  da UPA 24, SAMU 192, Água de Palmares.Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

A reforma do Ginásio de Esportes também foi uma solicitação do ex-prefeito Zé Carlos e que é uma ação do governo do estado, uma verba do governador, pra depois ele (o prefeito Rodrigo) não sair dizendo que o Governador não gosta dele, que eu (ROSEMBERG) não gosto dele, ou seja, aqui não tem gostar, eu tenho que gostar do povo”, destacou o Deputado Rosemberg Pinto.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Em uma entrevista de quase uma hora o Deputado ainda falou sobre a policlínica. “Eu lamento profundamente pois eu queria que a Policlínica viesse pra Itapetinga, um equipamento daquela grandeza, mas não houve uma mobilização por parte do Prefeito Rodrigo Hagge (PMBD), a minha parte eu fiz, agora faltou do prefeito protagonismo, debate, audiência Pública com a sociedade e me chamar aqui, não tem nenhum problema se eu fosse chamado para uma audiência, eu venho e serei o primeiro a fazer a defesa junto com ele, se ele tivesse interesse, pois isso eu estou fazendo sozinho, a minha parte foi feita”, finalizou o Deputado.

Rosenberg, que estava acompanhado do ex-prefeito José Carlos Moura (PT), se encontrou com o Coordenador da 19ª Ciretran Amaral Júnior, a Presidente do Diretório Municipal do PT, Cibele Neri, ex-Coordenador da Comutran Renan Gusmão, Assessores, Jeremias Pereira e André Dantas, Correligionários e o ex-vice prefeito Alécio Chaves (PSD). O encontro aconteceu na Central de Abastecimento, onde também o Deputado informou que passará por uma revitalização através de verba do Governador Rui Costa. 

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por  Wagner Ribeiro

6 thoughts on “ITAPETINGA: DEPUTADO ROSEMBERG PINTO PARTICIPA DE ‘AUDIÊNCIA’ E CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO JORNAL”

  1. Rosemberg Pinto tem meu voto e apóio esse é o único que desde que se elegeu torce e trabalha pelo município. Estou contigo em 2018

  2. Itapetinga está perdendo muito com esse novo gestor, ele não tem nem uma articulação. Esse é o primeiro ano dele e já estamos sem nenhuma obra ou projeto. No primeiro ano de Zé Carlos tivemos o saúde em movimento e depois as casas. Estamos voltando ao invés de seguir.

  3. Sem entendimento civilizado em prol da comunidade de Itapetinga,em cooperação efetiva ao progresso do progredir e avançar, de uma forma respeitosa a consciência do eleitor,o deputado Rosemberg Pinto e eis prefeito José Carlos Moura, empenhados, abnegados na missão de atender as necessidades dos municípios,em especial a sua habitual casa, em função da sua constante estada Itapetinga,honrando os votos dos seus eleitores,junto ao atuante ser humano, por princípios de criação cristã,o governador Rui Costa,que não tem medido esforços, para comtemplar via os prefeitos do estado,junto a população, infelizmente o nosso prefeito ainda menino político por razões obscurecidas, não sei se pela desataviada, ou estabanada e senil forma politiqueira do ranso político, do seu cabo eleitoral maior,tem esquecido que a Bahia tem um governador pronto a servir a Itapetinga.
    Obrigado a essa equipe guiada por Deus!que em nome da população, deixo os nossos agradecimentos pelo muito que tem feito, e muito fará por nossa amada Itapetinga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.