ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO HAGGE SE IRRITA COM DENÚNCIAS GRAVES FEITA PELO VEREADOR DIGA DIGA E PEDE ESPAÇO EM PROGRAMA DE RÁDIO PARA SE DEFENDER

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Bonny Cordeiro, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores

O prefeito de Itapetinga no interior da Bahia, Rodrigo Hagge (MDB), não gostou nada de uma matéria que foi publicada no blog do “Diga Diga”, edição do dia 08 de fevereiro/2019. O prefeito que não aparece nos meios de comunicação da cidade há quase 1 ano para falar dos inúmeros problemas que o município vem passando, pediu espaço no programa na “Boca do Povo especial de sábado”, apresentado pela Radialista Bonny Cordeiro e o comentarista Zé Elias Ribeiro, na Rádio Fascinação para rebater as acusações.

Na matéria do blog que é editado pelo Vereador Diga Diga (PR) existem sérias acusações de desvio de verbas oriundas de recursos públicos que seriam aplicados para reforma do Parque Zoológico da Matinha, inclusive com suposto benefício em cirurgia estética para pessoas ligadas ao prefeito. O alcaide começou a sua fala visivelmente irritado e mostrou um certo descontrole nas suas declarações, porque segundo o prefeito, o blogueiro/vereador mexeu com sua família e isso ele repudia e não aceita de maneira nenhuma. Enquanto o prefeito se diz preocupado com sua família, a família Itapetinguense é esquecida e sofre com a falta de medicamento nos postos, médicos nos PSFs, falta de emprego, saneamento, pavimentação, limpeza pública, filas da morte no CDM, desvalorização do servidor e várias promessas não cumpridas. 

Lembrando que na matéria, o blogueiro não faz menção a família do prefeito e muito menos a mãe do mesmo.

“Eu fiquei assustado com o teor, eu imaginava que um Bacharel de direito soubesse que, em que pé não tenha passado na prova da OAB, não sei se por falta de capacidade ou de dedicação, mas  eu pensei que ele soubesse que o crime de calunia que está inserido no código penal, poderia ser configurado diante de tais declarações. Eu fiquei imaginando quem da minha família passou por cirurgia estética, mas me lembrei que minha mãe no ano passado devido a paralisia facial que ela foi acometida, teve que fazer uma cirúrgica reparadora. E me causou espanto e indignação ele ter usado a saúde da minha família para me atingir e tentar me descredibilizar perante a população, por isso nós estaremos entrado com todas as medidas judiciais cabíveis contra o vereador”, disse o chefe do Executivo.

O prefeito Rodrigo finaliza a sua fala dizendo que talvez esse descontrole do vereador Diga Diga pode ser a crise que a Fundação José Silveira está passando no momento. Faltando quase dois anos para as próximas eleições, essas farpas e acusações trocadas pelo prefeito e vereadores de oposição já dão o tom do que será o pleito do próximo ano. Parece que o vereador do PR que era aliado do governo, conseguiu tirar o prefeito da sua redoma e leva-lo até uma emissora de rádio. A semana será longa para o edil e o alcaide.

A apresentadora do programa já convidou a parte acusadora para participar do programa na próxima semana. A pergunta e: Será que o vereador apresentará provas cabais dessas denúncias graves?vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. Como diz Jotinha, “O BAMBOO TÁ GEMEEENDO.”

Por Wagner Ribeiro

4 thoughts on “ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO HAGGE SE IRRITA COM DENÚNCIAS GRAVES FEITA PELO VEREADOR DIGA DIGA E PEDE ESPAÇO EM PROGRAMA DE RÁDIO PARA SE DEFENDER”

  1. Ao contrário da matéria, quanto ao desequilíbrio do nosso prefeito, ouvi-lo atentamente onde ele além de sair na defesa da sua herança genética e financeira, estava muito tranquilo, afinal! um salário de prefeito de capital, dezenove mil reais,entre outras mordomias…presentinhos, como uma poltra filha de égua. Quiçá, quando “crescerem” com certeza além dos rodeios e vaquejadas nas fazendas dos amiguinhos…vai servir pra rebanhar a população que estão órfãs dos serviços básicos na cidade, quem sabe se não levar os eleitores de cabrestos de novo, para os currais eleitorais.

  2. O melhor foi que o prefeito tem provas que o dinheiro da matinha está na caixa econômica federal ninguém mexeu .E o vereador pode continuar a investigação, assim como o prefeito não vai interferir na investigação do caso FJS, como o vereador estava pensando que iria mandar parar e renovar o contrato FJS E PREFEITURA uma vez que o contrato encerra nesse mês de fevereiro.

  3. Na sexta feira o programa A HORA DA VERDADE disse que o prefeito tinha que ir a imprensa falar sobre a investigação do vereador , para dá explicações do dinheiro da matinha , quando ele vai diz que está errado .Não ouvir desequilíbrio algum na voz do prefeito , ao meu ver estava chateado o que é comum a qualquer ser humano quando alguém deduz
    que você fez ou faz algo errado.E o vereador pode continuar a investigação, o dinheiro que foi O deputado Antônio Brito mandou para o ZOOMATINHA está na caixa federal , tem como provar basta o vereador verificar a veracidade.

  4. Se tinha prova porque não apresentou? Depois de tudo que tem acontecido em Itapetinga nessa gestão é complicado confiar em palavras, as ditas em palanque não foram cumpridas até hoje. Prefiro aguardar o desenrolar dos fatos que sair em defesa dessa gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.