ITAPETINGA: ENQUANTO PREFEITURA CONTRATA JOGADORES, SERVIDOR COBRA DO PREFEITO INCENTIVO DOS AGENTES DE SAÚDE; “PAGUE O NOSSO BENEFÍCIO”

agente 2

Enquanto o Prefeito  Rodrigo Hagge (PMDB), vem se empenhando para contratação dos jogadores visando o Intermunicipal 2018, que começa daqui a sete meses, servidores reclamam da falta de pagamento e a volta de direitos retirados. Segundo a secretária de Esportes, Eliene Portela em entrevista ao Programa na Boca do Povo Especial de sábado da rádio Fascinação, o Prefeito quer a todo custo levar a seleção ao Tri. 

Até aí tudo bem, afinal esse é o desejo de todos os desportistas e amantes do futebol amador Itapetinguense. O que é questionável é usar dinheiro público para bancar jogadores, esse não é o papel da prefeitura. Zé Elias, comentarista do programa, fez duras críticas ao prefeito por usar dinheiro público para contratar jogadores. “Entenda, eu sou contra a Prefeitura tirar 4 ou 5 mil reais dos cofres públicos para pagar boleiros”, disse Zé Elias.

O que é obrigação do Prefeito não está sendo feito, como por exemplo, o incentivo dos Agentes de Saúde que não foram pagos. “Rodrigo, pague o nosso dinheiro, o incentivo dos agentes de saúde. O dinheiro está na conta da Prefeitura, eu imploro Rodrigo, nós precisamos. Temos contas para pagar e filhos pequenos. Tenha misericórdia e pague o nosso benefício, que é um direito nosso”, desabafou o servidor sem se identificar.

Por  Wagner Ribeiro 

3 thoughts on “ITAPETINGA: ENQUANTO PREFEITURA CONTRATA JOGADORES, SERVIDOR COBRA DO PREFEITO INCENTIVO DOS AGENTES DE SAÚDE; “PAGUE O NOSSO BENEFÍCIO””

  1. E ainda este boca de jacaré fala que a oposição esta cega pode uma coisa dessa quem esta cega é esta gestão que esta sendo administrada pela mãe há vereador boca de jacaré ver se mim erra viu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.