ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO EXONERA DE UMA CANETADA SÓ, FRED E SUA ESPOSA

O servidor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) Fredson dos Santos Reis foi exonerado do cargo de Assessor Adjunto da Autarquia nesta segunda segunda-feira (18). Fred como é conhecido pelos amigos foi um defensor ferrenho do grupo do PMDB e inclusive fazia embates calorosos  nas redes sociais na defesa quando foi anunciada a junção DEM/PMDB para concorrer as eleições 2016.

Só que depois de quase um ano da administração Rodrigo Hagge (PMDB), Fred tomou uma postura independente e começou a pontuar falhas no governo no intuito de melhorar os serviços à população. Reis também passou a apresentar um programa na Rádio Jornal com uma linha imparcial, entrevistando e dando voz para outros segmentos da política, atitudes que não acontecem com alguns apresentadores. Conhecedor de política, Fred não perdeu tempo e criou o Blog ‘Café no Bule’ que destaca a política Nacional, Regional e especialmente Local.

Foto de Fredson Fred Reis.

Neste mesmo ato de exoneração o Prefeito Rodrigo também deu uma canetada na esposa de Fred Reis, Keila Reis Vieira, que era lotada na Secretaria de Planejamento no cargo de chefe de Divisão de Informações Sócio Econômicas. Será que o chicote da perseguição adormecido há muitos anos, volta a assombrar os funcionários da Prefeitura de Itapetinga? Tenho certeza que pelo menos fizeram uma comunicação prévia da exoneração de Fred e sua esposa Keila.

Por  Wagner Ribeiro

3 thoughts on “ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO EXONERA DE UMA CANETADA SÓ, FRED E SUA ESPOSA”

  1. Essa turma do PMDB são todos perseguidores. Fred vc não conhece essa família. Você ainda deu sorte, que se fosse o velho gabiraba ainda perseguia a sua 3° geração.

  2. Olha ai o que dar puxar saco demais degridindo a imagem dos outros principalmente em seu programa ele falando do vereador Marcio piu se a câmara era um púlpito de igreja moço cada um tem seu jeito de pronunciar mais eu acho bonito guando ele fala louvado seja o nome do senhor Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.