ITAPETINGA: DISCUSSÃO DE ASSESSOR DA CÂMARA DAVI FERRAZ E VEREADOR DIGA DIGA VIRA “CASO DE POLÍCIA”

Hoje 31 de outubro, é halloween (dia das bruxas), mas parece que há muito tempo elas andam rondando a Câmara Municipal. Ameaças, xingamentos e brigas vêm marcando o cotidiano da Casa Legislativa em Itapetinga. Um desentendimento entre o Assessor Jurídico da Câmara Rivadávia Ferraz e o vereador Diego Rodrigues (PR) o ‘Diga Diga’ já vem acontecendo a um bom tempo e está se tornando corriqueiro nos corredores da Câmara, sendo inclusive notado por pessoas da comunidade.

No início da tarde desta terça-feira a situação quase chega as “vias de fato”, com trocas de insultos e muito tumulto com a turma do “deixa disso”, uma verdadeira falta de respeito com as pessoas e os Servidores da Câmara. Tudo isso debaixo do “nariz” do Presidente Tarugão. Segundo conversas de bastidores que esse ‘imbróglio’ todo entre eles se deu por conta de informações privilegiadas dentro do governo, já que ambos são blogueiros e existe uma guerra interna entre eles pelas notícias “EXCLUSIVAS”.

Vale lembrar que os dois fazem parte da base do Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) e o vereador ‘Diga Diga’ está tentando a todo custo indicar um nome para o cargo na Procuradoria do Município e o Assessor Jurídico da Câmara Davi vem atrapalhando os planos do Vereador. Essa confusão parece não ter dia para acabar, pois o vereador ‘Diga Diga’ promete soltar em seu blog uma publicação contando a sua versão da história e outras “cositas mas”. Davi Ferraz registrou um Boletim de Ocorrência em desfavor de ‘Diga Diga’ na Delegacia Territorial de Itapetinga na tarde desta terça-feira.

Por  Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: DISCUSSÃO DE ASSESSOR DA CÂMARA DAVI FERRAZ E VEREADOR DIGA DIGA VIRA “CASO DE POLÍCIA””

  1. O pior que nem cachorro grande eles são, o careca vive encostado e outro não tem nem chance de se reeleger depois do aumento dos impostos criação da tão esperada praia e verão já chegou. Mas tem a questão do dinheiro quem gasta mais consegue as vezes se reeleger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.