ITAPETINGA: PREFEITO NÃO PAGA VALE ALIMENTAÇÃO E SERVIDOR PODE REALIZAR MANIFESTAÇÃO NA PORTA DA PREFEITURA

Não está nada fácil para os servidores da prefeitura de Itapetinga-Sudoeste da Bahia, pois além de perderem direitos adquiridos ao longo dos anos, agora também sofrem com a falta de pagamento do CARTÃO LE CARD.

O servidor municipal enfrenta uma das piores administrações da história do município. Diante desses constantes atrasos ou até mesmo a falta de pagamento, vários supermercados da cidade já colocaram cartazes informando que não estão recebendo o cartão do Vale Alimentação, isso tem levado o servidor a passar vergonha nas portas dos estabelecimentos comerciais.

O servidor Renato que trabalha como Gari está revoltado e disse que não recebe o cartão há dois meses. “Fui hoje fazer minhas comprinhas e quando cheguei no caixa não tinha crédito”, relatou o servidor. De acordo o sindicato que representa a categoria, o prefeito Rodrigo Hagge (MDB) se nega a receber os representantes para falar sobre a inadimplência.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Existe a informação que os funcionários pretendem realizar uma manifestação na porta da prefeitura nesta quarta-feira (17), caso o prefeito não estabeleça uma data para pagar o auxílio.

Por Wagner Ribeiro

3 thoughts on “ITAPETINGA: PREFEITO NÃO PAGA VALE ALIMENTAÇÃO E SERVIDOR PODE REALIZAR MANIFESTAÇÃO NA PORTA DA PREFEITURA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.