Jai era conhecido pela sua sensibilidade aguçada, conhecia todos apenas pelo tom da voz
A população de Itapetinga recebe consternada a notícia do falecimento do cantor e compositor JAI DOS TECLADOS. Há alguns meses, Jai começou a apresentar inchaço e dores nas pernas, mas achou que seria problema de varizes, e chegou a se consultar com um Angiologista.
O quadro foi se agravando e o musico foi se consultar com profissionais em Vitória da Conquista e lá foi colhido material para uma biopsia e a partir daí começar o tratamento. Porém a cada dia o estado de saúde de Jai apresentava ‘altos e baixos’, sendo internado algumas vezes na FJS.
Na segunda-feira(15), Jai foi levado para o hospital por um casal de amigos que estava cuidando dele. De acordo informações ele estava sentindo muitas dores, foi medicado e ficou internado na unidade. No início da noite desta quinta-feira (18) o nosso músico cego não resistiu as complicações em seu estado de saúde e veio a óbito.
Muito querido em Itapetinga e região e por ser uma pessoa de personalidade e opinião, era sempre convidado para participar de programas de rádio. Jai tinha amor pela música e paixão pelo rádio, foi apresentador de vários programas musicais e atualmente fazia participações no programa Chicote do Povo com os Radialistas Amaral Jr e Eudo Mendes na rádio Jornal todas as quintas-feiras, coincidentemente dia do seu falecimento.
O maior músico cego da Bahia, como ele mesmo se intitulava, deixa muitos fãs e amigos que certamente sentirá muita saudade. O blog fala livre manifesta os mais profundos sentimento de pesar e se solidariza com todos os familiares e amigos.
Por Wagner Ribeiro