ITAPETINGA: PREFEITO CONTRATA JOGADORES PARA INTERMUNICIPAL, MAS TRABALHADORES ESTÃO SEM SALÁRIO HÁ DOIS MESES

GIL E VIRLEI

A Prefeitura de Itapetinga começou o processo de contratação dos jogadores pra o campeonato intermunicipal de futebol amador 2018. Os Blogs da Prefeitura exibiram matéria com toda ‘pompa’ mostrando o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), contratando os jogadores. Até ai tudo bem, não fosse a questão que o Certame só começará depois da Copa do Mundo, no segundo semestre do ano.

Os jogadores ficarão recebendo salários de 6 a 7 meses só para treinar. Enquanto isso os trabalhadores da reforma do Parque da Matinha estão sem receber há dois meses. Seria então prudente que o Prefeito resolvesse primeiro a situação de atrasos de salários dos trabalhadores. Será que o Prefeito realmente gosta de maltratar o trabalhador?

Por Wagner Ribeiro

3 thoughts on “ITAPETINGA: PREFEITO CONTRATA JOGADORES PARA INTERMUNICIPAL, MAS TRABALHADORES ESTÃO SEM SALÁRIO HÁ DOIS MESES”

  1. Não existem salários atrasados na prefeitura de Itapetinga. Existe salários atrasados na Fundação José Silveira, na empresa que ganhou a licitação da reforma da matinha.

  2. Rodrigo, pague o nosso dinheiro. O incentivo dos agentes de saúde. O dinheiro está na conta da prefeitura. Eu imploro Rodrigo
    Nós precisamos, temos contas pra pagar, filhos pequenos. Tenham misericórdia. Pague o nosso benefício.
    #éumdireitonosso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.