ANIVERSARIANTE DO DIA: SHIGEMI YAMAUCHI NETO

Hoje, domingo (25) de fevereiro, quem sopra as velinhas da felicidade é Shigemi Yamauchi Neto, mais conhecido carinhosamente por todos como ‘Neto’. Nas redes Sociais  é visível o carinho dos familiares e amigos pelas várias mensagens recebidas. Shigemi Neto é filho de Maiumi e Clero Rosa.

Foto de Shigemi Yamauchi.

Neto de Dona Edi e Shigemi Yamauchi ( in memória), família tradicional de Itapetinga e comerciantes por vários anos no ramos de hortifrutigranjeiro, Neto atualmente vive um momento de crescimento em sua vida profissional, pois é técnico em informática e está morando na Espanha com a namorada Lorena. O Fala Livre também deseja ao aniversariante muitas felicidades e sabedoria nesta nova trajetória  de vida.

Foto de Shigemi Yamauchi.

Foto de Shigemi Yamauchi.

Foto de Maiumi Yamauchi.

Foto de Maiumi Yamauchi.

Foto de Shigemi Yamauchi.

Foto de Vandira Rabêlo.

Por Wagner Ribeiro

 

3 thoughts on “ANIVERSARIANTE DO DIA: SHIGEMI YAMAUCHI NETO”

  1. Tive a grata satisfação de conviver com a família como vizinho, também no ambiente da segunda igreja como cristão, e sempre vir no seu avô um homem honrado trabalhador junto a sua mãe e demais membros da família, os quais conversavamos sempre usufruindo de um relacionamento civilizado e cortês.
    Fico feliz por vê-lo hoje com o semblante de homem, instruído nos princípios cristãos,que tem buscado vencer como pessoa, a representar seus pais frente há uma geração desafiada a buscar conhecimento, mas sobre tudo espero eu, que o seu objetivo maior seja ao de se achegar não só aos reis da Espanha…mas sobre tudo ao Reino Celeste, a se prostar como súdito diante do único Rei da Glória!
    Quando se é jovem meu honrado jovem Shigemi,as manhãs se tornam triunfantes especialmente a você em sua plena juventude com sua capacidade de surpreender há todos…
    Que Deus possa guarda-lo derramando bençãos sem medidas, esperançoso que não só nessa data mas que em toda sua existência, você possa viver esse estado de espírito…
    O meu abraço se não “paternal pela idade,” mas fratenal junto aos meus filhos colega seu dos bons tempos do COEDITA.
    Euelio, Gabriel e Daniel Rios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.