ITAPETINGA: GRUPO DE RESGATE ANJOS DO ASFALTO PODE ENCERRAR SUAS ATIVIDADES POR FALTA DE APOIO DO PODER PÚBLICO

Em uma postagem no ‘Facebook’ o Grupo de Resgate Anjos do Asfalto, ameaça encerrar suas atividades no município de Itapetinga. O grupo criado sem fins lucrativos que é fundamentado com apenas um objetivo: SALVAR VIDAS.

 

Segue a nota:

O grupo Anjos do Asfalto em Itapetinga, ameaça encerrar suas atividades no município, devido ao descaso do poder público municipal. O grupo criado hà mais de 3 anos com o intuito de salvar vidas, vem passando por dificuldades financeiras, equipamentos e até uma base para sua equipe. O Prefeito Municipal nada tem feito em prol do grupo, já que se trata de um grupo voluntário e de utilidade pública municipal. Até onde irá o descaso com o grupo, que já salvou tantas vidas e que vem lutando pra continuar salvando. Ass: Lucielio Santos, Presidente. O grupo que já socorreu tantas vidas, agora vem pedindo socorro!

Por Wagner Ribeiro  

6 thoughts on “ITAPETINGA: GRUPO DE RESGATE ANJOS DO ASFALTO PODE ENCERRAR SUAS ATIVIDADES POR FALTA DE APOIO DO PODER PÚBLICO”

  1. Cade ,vereadores ,deputados?O anjo do asfalto reivindicam sede própria e uma máquina específica para o funcionamento do trabalho.Bony não faz mais parte da equipe não?Pois muitas vezs no programa na boca do povo especial de sábado ela e Zé Elias espões as dificuldades que o anjos do asfalto tava passando e a população ajudava

  2. o prefeito não ta apoiando a saúde vai apoiar esses anjos se eles fizerao esa associação eles aguenta acho erado se eles queria apoio do prefeito tinha que ser antes de fazer a associaçao

  3. O nosso prefeito foi eleito como um bicho insensível chamado Sarue,com esses descaso e por ter nascido cercado dos melhores planos de saúde,além de encarnar a personagem desse bicho fedorento,sinaliza que a população tem que conviver em seu monturo administrativo a comer o lixo político dos irmãos metralhas,essas ratazanas,que deve ter inspirado sua campanha nessa figura peçonhenta em deixar suas pegadas,causando o fedor da decepção das promessas de campanha não cumpridas.
    Vocês acham que o nosso prefeito nascido em um suposto berço de “ouro”,hoje com um bom salário pra administrar Itapetinga em Salvador, naturalmente viajando de avião,ou de carro importado de ultima geração,vai acontecer algum sinistro para ele precisar dos anjos do asfalto de Itapetinga…até porque com seu plano de saude especial e esse o saláriosinhos de dezoito mil como prefeito do Interio de oitenta mil habitantes,so sobra banananas podres para os desempregados em Itapetinga.Qualquer sinistro tem avião e ambulância montada com UTI especial e uma equipe de puxa sacos sentindo suas dores sacal.
    Moral de história: o povo,o povo se ESFLODÃO.

  4. A cidade está abandonada ITAPETINGA parece não ter prefeito essa administração é um vergonha não consegue realizar os serviços básicos de saúde e infraestrutura existe bairros completo na terra sem pavimentação, dois hospitais púbicos fecharam na adm. Anterior e nada foi feito nessa gestão pela saúde do município os vereadores todos dançando a música que o prefeito toca estamos perdidos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.