ITAPETINGA: NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA VEREADORES QUE DEFENDEM O CÓDIGO PROCURARAM A DELEGACIA PARA REGISTRAR BOLETIM CONTRA CARRO DE SOM

O Vereadores de Itapetinga no Sudoeste da Bahia, Fabiano Bahia (DEM), Alberto Barbosa (PP), Nailton Negreiro (PRB), Jair Saloes (PMDB), Anderson da Nova (DEM), Naara Duarte (DEM), João de Deus(PMDB) e Tarugão (PMDB), estiveram nesta quinta-feira (6) no Departamento de Polícia Civil (Coorpin), para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). No corpo da queixa, relata que na última terça-feira (04), os vereadores acima citados, tomaram conhecimento que tinha um carro de som circulando pela cidade informando de que esses edis com apoio do Prefeito votam no “Código da Maldade”.

O caso será apurado pela 21ª Coorpin, sob a competência do Delegado Roberto Júnior.  Ainda de acordo informações, os edis foram informar o nome do motorista, a marca e a placa do veículo. Na sessão desta quarta-feira (5)  o vereador Fabiano Bahia, disse que chegou a abordar o trabalhador na rua, até numa atitude de coação, querendo saber do motorista quem o havia contratado para o serviço de divulgação. Com essa atitude, dá entender que os vereadores da base do prefeito, não querem que a população fique sabendo quais edis podem votar em um Código que será maléfico para o município. Lembrando que é direito de todo cidadão, cobrar e fiscalizar os políticos. Lei nº 12.527/2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação,

Por Wagner Ribeiro

3 thoughts on “ITAPETINGA: NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA VEREADORES QUE DEFENDEM O CÓDIGO PROCURARAM A DELEGACIA PARA REGISTRAR BOLETIM CONTRA CARRO DE SOM”

  1. GENTE, OLHA A CARA DESTES LA****S DO POVO, ATE A QUE EU VOTEI, A SUJ**TA DA NAARA, MAS ELA TB, NAO PERDE POR ESPERAR, CORRUPTOS, TRAEDORES DO POVO. NENHUM DESTES SERAM REELEITOS NUNCA MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.