ITAPETINGA: POR FALTA DE AMBULÂNCIA EM PALMARES, HOMEM BALEADO FOI LEVADO PARA O HOSPITAL EM CAMINHÃO DO LIXO

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

No povoado de Palmares os moradores andam apavorados com o aumento da violência que vem tirando o sossego das pessoas. Palmares sempre foi um local tranquilo, mas nos últimos meses os moradores vêm reclamando de constantes relatos de violência. “Palmares virou um filme de “Bang Bang”; é tiro, é faca é facão e todo tipo de confusão. Todo final de semana é assim, a gente não tem mais paz”, disse o morador que não quis se identificar.

Neste final de semana uma pessoa foi baleada e não tinha nenhuma ambulância para socorrer o cidadão até o hospital. Segundo informação a vítima ficou 1 hora agonizando caído na rua sem receber socorro. Como o povoado não tem uma ambulância o cidadão teve que ser levado até a pista, na localidade conhecida como ‘os 14’ em cima do caminhão que recolhe o lixo, um verdadeiro descaso com o ser humano. Pra completar o SAMU não se deslocou ao povoado por conta das condições das estradas.

Em janeiro o prefeito Rodrigo Hagge prometeu que faria a pavimentação da praça Duque de Caxias e serviço de infraestrutura, três meses depois não foi colocada um pá de areia para conclusão do serviço. Moradores dizem que Palmares está abandonado. O homem baleado ontem no povoado de Palmares passou por procedimento cirúrgico e segue internado no HCR/FJS.

Por Wagner Ribeiro 

2 thoughts on “ITAPETINGA: POR FALTA DE AMBULÂNCIA EM PALMARES, HOMEM BALEADO FOI LEVADO PARA O HOSPITAL EM CAMINHÃO DO LIXO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.