ITAPETINGA: “NA DANÇA DAS CADEIRAS” O DEM VEM PERDENDO ESPAÇO NO GOVERNO DO PMDB

Nos últimos dias houve muitas especulações sobre a exoneração do Servidor do Município, Luciano Dias Gomes, lotado na Coordenadoria Municipal de Transito (COMUTRAN). Pois bem, Luciano que é funcionário efetivo da autarquia, foi exonerado na noite desta quarta-feira (24) do cargo de Chefe de Divisão e Fiscalização de Trânsito, cargo que faz parte do acordo DEM/PMDB.

Tudo leva a crer que é mais uma baixa dos cargos do DEM na Gestão Rodrigo Hagge (PMDB), já que Luciano é cunhado do Vereador Fabiano Bahia (DEM) e goza de prestígio junto ao Líder dos Democratas, Dr. José Otávio Curvelo. Durante a semana surgiram muitos boatos que o Vereador Valquirão, que está com um pé na administração, iria indicar uma pessoa ligada a ele, mas em conversa com o radialista Amaral Júnior, o mesmo disse que desconhecia esta informação. Para a vaga que era de Luciano, o Prefeito nomeou a agente Cléia Cristina Rosa Santos Dionízio.

Foto de Itamar Campos.

A situação está cada vez pior para ala do DEM, pois na dança das cadeiras, vem perdendo cada vez mais espaço dentro do governo dos Hagges. Enquanto isso, o vice-prefeito Renan Pereira, faz cara de paisagem e diz que tá tudo bem. Confira a exoneração de Luciano e a nomeação de Cléia..  

 

Por Wagner Ribeiro

4 thoughts on “ITAPETINGA: “NA DANÇA DAS CADEIRAS” O DEM VEM PERDENDO ESPAÇO NO GOVERNO DO PMDB”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *