Itapetinga: sem citar motivos, vereador márcio piu declara em sessão na câmara que não irá concorrer às próximas eleições

Notícias

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir

Na abertura dos trabalhos, da sessão ordinária desta quinta-feira (20), o vereador Márcio Piu (PSC) fez uma declaração que surpreendeu a todos.

De acordo o edil, muito se especulou sobre a sua permanência ou não no Parlamento. Ao usar da sua fala no Pequeno Expediente, ele declarou que não concorrerá à reeleição no próximo pleito, que acontece em outubro deste ano.

Piu não mencionou a razão pelo qual estará se afastando da política Itapetinguense e aproveitou para agradecer seus eleitores, população e principalmente a sua família.

Com a saída do vereador Mácio Piu, o parlamento perde um importante interlocutor da população, pois o edil não defendia ideologia partidária. 

Por Wagner Ribeiro

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

2 comentários sobre “Itapetinga: sem citar motivos, vereador márcio piu declara em sessão na câmara que não irá concorrer às próximas eleições

  1. Piu e uma pessoa honesta e trabalhador, tem meu respeito. Será um perda para o nosso povo. Mas ele sabe o q está fazendo. Deus lhe abençoe.

  2. Márcio Pio e um menino humilde e temente a Deus, e provou pra todos que não está na câmara por causa do salário. Isso e honra. Você temei voto.

Os comentários estão fechados.

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...