ITAPETINGA: EM DISCURSO CALOROSO VEREADORA DISSE QUE É CONTRA “TRANCAR” PAUTA

A vereadora Naara Duarte deu show de solidariedade e defesa ampla, só que a favor mais uma vez do Prefeito Rodrigo Hagge (MDB). Ontem na sessão da câmara, basicamente quem fez o uso da palavra foi a “aguerrida” vereadora, que não poupou elogios ao chefe do Executivo. Naara que não compareceu na assembleia realizada pelo Sinditatiba (segundo ela por motivo de saúde) para declarar apoio aos servidores, como assim fazia em outros tempos, foi contra o trancamento da pauta.

Foto de Renan Pereira.

A Parlamentar argumentou que antes de qualquer atitude por parte da classe, seria salutar abrir uma mesa de negociação com o Executivo. “O Prefeito Rodrigo, nunca fechou a porta do seu gabinete para as negociação”, disse Naara. Segundo Val, Presidente do Sinditatiba, foram várias tentativas de negociação com o Prefeito, mas nada aconteceu, portanto sempre houve diálogo. Desde que o prefeito assumiu e retirou direitos históricos e conquistados debaixo de muita luta que estamos tentando um acordo.

“A nossa assembleia na câmara foi no intuito de chamar os vereadores para abraçarem a causa, afinal de contas foram eleitos também pelos servidores, a atitude de trancar a pauta não partiu do sindicato e sim dos vereadores que perceberam que essa seria a única forma do prefeito abrir uma mesa de negociação”, relatou o Presidente do Sindicato.  O discurso caloroso de Naara em defesa do prefeito, repercutiu nas redes sociais, pois em outros tempos a conversa era outra.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

O SINDITATIBA CONVIDA OS SERVIDORES:

O sinditatiba em nome de sua diretoria, convida todos os servidores públicos municipais, filiados ou não ao Sindicato, para comparecerem a sessão solene da câmara de vereadores, hoje, (01) quinta-feira, às 19:30h, onde serão discutidos assuntos de interesse de todos.

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: EM DISCURSO CALOROSO VEREADORA DISSE QUE É CONTRA “TRANCAR” PAUTA”

  1. Ela tá defendendo o irmão, ganhou a licitação de entregar os pães pra secretária de educação de Itapetinga. Se eu não me engano 150 mil, é pão pra caramba. Kkkkkkkkkkkkkkk
    Ela não vai ficar contra quem tá beneficiando os familiares dela! Até pq ela mesmo sabe que dessa vez ela não ganha!
    Quem começou com 2470 votos e caiu pra 600!
    Sabe que a reeleição dela é muito dificil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.