ITAPETINGA: POSTOS DE SAÚDE SEM MÉDICOS E SEM REMÉDIO, POPULAÇÃO NA BRONCA

remedio e medico

A promessa de que os postos de saúde da família nos bairros teriam médicos atendendo regularmente não foi cumprida pela administração municipal, e as unidades continuam sem profissional, gerando indignação da população que necessita de atendimento. Segundo os moradores do bairro Ecosane, que também sofre com o mesmo problema, a falta do profissional já se estende por muito tempo.

Pra piorar a situação, quando os pacientes se deslocam pra outra unidade as atendentes não querem receber as pessoas, pois elas alegam que os pacientes não fazem parte da cobertura daquele PSF, deixando as pessoas sem atendimento.

Já virou rotina nas rádios e nos Blogs locais, pessoas da comunidade denunciarem a constante falta de medico e também medicamentos básicos nas farmácias dos postos. Com um ano e cinco meses de administração o prefeito fez uma avaliação do seu governo, mas não consegue falar dos problema que atingem diretamente a nossa comunidade.

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: POSTOS DE SAÚDE SEM MÉDICOS E SEM REMÉDIO, POPULAÇÃO NA BRONCA”

  1. Cade os trançados Leo matos diz que iria colocar os televisores e a iluminação na parte dos sus já tem mais de 15 dias que ele prometeu assim é o secretário Danilo patés vamos ver isso ai o povo não merece isso não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.